05/04/2014

Primeiras Impressões - Bokura wa Minna Kawaisou


Nome: Bokura wa Minna Kawaisou
Sinônimo: The Kawai Complex Guide to Manors and Hostel Behavior
Estúdio: Brains Base
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar, Slice of Life

Sinopse: Usa, um estudante de ensino médio que aspira começar uma vida de solteiro, se muda para um novo apartamento apenas para descobrir que ele não só divide um quarto com um companheiro de quarto pervertido que tem uma obsessão com meninas menores de idade, mas também que uma outra menina, Ritsu, amor à primeira vista, está vivendo no mesmo edifício!

Sinopse chatinha né? Parece um shoujo qualquer bem clichê, certo? Certo! Foi o que eu pensei também, mas acredite, vale a pena ver.


Pra um primeiro episódio, esse anime me parece muito bom. Talvez por eu ter visto sem expectativa ou talvez ele seja realmente bom. Sim, é uma história clichê de um garoto virgem que se apaixona por sua senpai que ama livros, o que pode ter de bom? Os personagens. Eles são uns esquisitões. Sério.


Tirando o protagonista que não se mostrou nem um pouco interessante nesse episódio, temos a garota chamada Ritsu, uma kuudere que ama livros, que não se mostrou mais interessante que a velhinha dona da pensão onde eles moram. O colega de quarto do Usa é um pervertido masoquista que trouxe umas cenas bem engraçadas. E tem uma tia que eu esqueci o nome, que aparenta ser alguém normal, mas ela é uma bêbada maluca completamente azarada no amor. 


Eu aposto nesse anime como melhor romance dessa temporada. Ele é bem calmo e engraçado, a arte dele é belíssima, recomendo verem em HD (e não em MP4, igual eu que não tinha expectativa e baixei em qualidade baixa). Eu espero que o romance dos protagonistas se desenvolva bem, porque com uma história clichê dessas pelo menos eles tem que se desenvolver bem. Se não, vale a pena ver pelos personagens doidões. 


Vejam pelo menos o primeiro episódio e decidam se vão acompanhar. Eu acho que esse anime deve agradar a maioria, a não ser que você não goste de animes calmos. Veja num domingo, esse anime é a cara de uma tarde de domingo.


Até a próxima~

2 comentários:

  1. estava em duvida, mas depois dessa primeiras impressões vou baixar para ver. ótimo trabalho e o site também ta bem bonito, continuem assim :v

    ResponderExcluir
  2. Pensei no começo como você falou shoujo clichê, mas ja vi que tem um lado de comédia bem interessante.

    ResponderExcluir