16/04/2014

Primeiras Impressões - No Game No Life


Nome: No Game No Life
Episódios previstos: 12
Estúdio: Madhouse
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Sobrenatural

Sinopse: A história de No Game, No Life gira em torno de Sora e Shiro, um irmão e uma irmã, cuja reputação como brilhantes jogadores NEETs/Hikikomori geraram lendas urbanas em toda a Internet. Estes dois jogadores consideram o mundo real como apenas mais um “jogo de baixa qualidade.” Um dia, eles são convocados por um garoto chamado “deus” para um mundo alternativo. Lá, deus proibiu a guerra e declarou que este seria um mundo em que “tudo é decidido por jogos” – até mesmo as fronteiras nacionais. A humanidade tem sido conduzida pelas outras raças de volta a única cidade restante. Será que Sora e Shiro se tornarão os “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo? Bem, vamos começar a jogar.


Finalmente saiu o tão aguardado anime do cara brasileiro (apesar de ele ter morado quase a vida toda no Japão, vamos considerar que ele é brasileiro). Eu normalmente deixaria passar esse por ser ecchi, mas depois de ler a sinopse eu fiquei realmente ansiosa pro anime, e realmente ele atendeu as expectativas. A arte é belíssima, a trilha sonora também, e a história é excelente. 


Os irmãos Sora e Shiro são dois NEET's que ficam o dia inteiro jogando, eles são conhecidos por nunca perderem uma luta nos jogos, são uma verdadeira lenda urbana. Então um dia um deus aparece e os leva para um mundo onde tudo é resolvido na base dos jogos. E que mundo lindo cara, deu vontade de chorar vendo a arte, só não posto print pra fazer vocês irem ver o episódio. 


Os personagens me agradaram bastante, eles formam uma boa dupla de comediantes, espero realmente que mais pra frente isso não vire uma relação incestuosa tipo Oreimo (depois desse anime eu peguei uma raiva eterna de irmãzinhas). E o que eu achei mais interessante nisso tudo é que nesses animes em que o protagonista vai parar em outro mundo ele sempre busca uma maneira de ir pra casa, mas aqui os dois irmãos não querem de jeito nenhum voltar pro nosso mundo. 


Espero que tenham gostado do post e que tenham se interessado no anime. Comentem o que achou caso já tenha visto, se pretende ver. E claro, estou sempre disposta a ouvir sugestões pra melhorar minhas resenhas :3

Até a próxima~

Nenhum comentário:

Postar um comentário