11/08/2014

Resenha - Fullmetal Alchemist Box Set


Já fiz um post sobre a compra desse box, com as informações técnicas (loja, preço, etc), se não leu e tiver interesse, clique aqui. Agora vou falar de alguns detalhes e curiosidades que reparei sobre o produto.

Clique nas fotos para ampliá-las.






A primeira coisa que quero questionar é o pôster. NUNCA vou entender porque fazem certos pôsteres com imagens dos DOIS LADOS. O negócio é feito para colar na parede, na porta, onde quer que seja... Então porque tem imagens dos dois lados? Deviam vir separados, com um dos lados (o que vai ser colado) em branco, ou algo assim. E sempre tem marcas de dobras :(

LADO 1                            LADO 2



Antes de comprar o box, pesquisei sobre ele. Achei alguns vídeos (em inglês) onde o pessoal mostrava o produto bem detalhadamente. Sempre mencionavam que os três primeiros volumes tinham uma capa prateada que “brilhava”, uma capa diferente dos demais volumes, mas meu box não veio com isso, nele as capas são todas iguais (essas são algumas imagens de exemplo achadas na internet, observe os três primeiros volumes).





No começo fiquei decepcionada, porque não vieram com as capas metalizadas, mas depois achei melhor assim mesmo. Sou do tipo que prefere as coisas combinando, então ou todas tinham que ser metalizadas ou todas tinham que ser normais. Foi até bom no fim das contas.

Outro exemplo da internet.
Os primeiros volumes metalizados e o volume 
7 veio com a parte de cima da lombada diferente.

Lombada torta.


LOMBADAS. São sempre uma tristeza! Só trazem dor e sofrimento! Achei imagens de outras pessoas, e vi que alguns volumes deles também tinham a lombada torta, mas de alguns vieram perfeitos. Infelizmente, não a nada a ser feito. A loja não iria trocar o produto por esse motivo. O box estava perfeito, é lindo... Mas algumas lombadas não... Desculpe por ser chata hahaha :c ♥

Bom, esse post foi mais para completar o outro sobre a compra do box. Já sabem, qualquer dúvida, deixe um comentário. Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse box T.T to pobre por agora, mas como vou me mudar de casa , já reservei um quartinho para os mangás .

    ResponderExcluir