01/12/2014

SORTEIO DE NATAL!


Para um natal feliz e popular, vamos sortear 1 figure da Miku (Vocaloid) para vocês lindos leitores. No sorteio passado, muitas pessoas deixaram de ganhar por não cumprirem as regras, então façam tudo certinho para garantir seu prêmio. Ok?


REGRAS:

Curtir a página Otaku no Sekai.
Seguir nosso blog.
Marcar 3 amigos.
E entrar no sorteio!

Dia 25/12 sai o resultado! Boa sorte a todos!

Patrocinado pela loja Otaku no Sekai.


ATENÇÃO!
O vencedor tem 24hrs para entrar em contato, se não aparecer, sortearemos novamente.

LINKS IMPORTANTES:
Sorteio
Otaku no Sekai
Imagem para marcar os amigos
Não é minha culpa que não sou popular

Não esqueçam de seguir nosso blog, nós somos legais!
Nós ajude a ser populares senpai! ♥

20 comentários:

  1. Eu que vou ganhar meu fio u-u

    ResponderExcluir
  2. *0* Vamos ver se eu ganho uma vez na vida ^^

    ResponderExcluir
  3. Se eu ganhar vai ser uma cagada monstruosa :O

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar!!!! Essa Miku é linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que ganhar dessa vez hahahah ¬0¬

    ResponderExcluir
  6. Ah, como eu queria ganhar esse presente de Natal! ( *u*)

    ResponderExcluir
  7. vamos lá ao menos tentar neh, espero que se tornem populares rsrs

    ResponderExcluir
  8. Rumo a Miku na prateleira (que provavelmente não vai ser a minha mas vai que :P )

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muuuuito feliz por ter ganho esse sorteio!! \(*^o^*)/
    Como eu desejei no comentário logo acima, foi o mais lindu presente de Natal!!
    Obrigada, obrigada! <3

    ResponderExcluir