Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/03/2015

NSP Recomenda #42


Nome: Hitsugi no Chaika
Nome em inglês: Chaika - The Coffin Princess -
Nome em japonês: 棺姫のチャイカ

Informações
Tipo: TV
Episódios: 12
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Shounen
Lançamento: 10/04/14 - 26/06/14
Produtores: Bones
Duração: 24 minutos por episódio
Classificação: +17


Sinopse: Hitsugi no Chaika se passa 5 anos após a guerra do império. Tooru, cujo trabalho dependia do campo de batalha, agora é um desempregado que não quer fazer nada e é sustentado pela sua irmã Akari. Cansada da inutilidade do irmão, Akari força Tooru buscar comida nas montanhas e lá ele se encontra com uma misteriosa garota que carrega um caixão…

 

Recomendo esse anime porque...
Tem uma ótima história, um desenvolvimento bacana, é envolvente, engraçado. A Chaika é uma gracinha, puro amor! O romance deixa a desejar e o final foi muito rápido, mas ainda tem uma história muito interessante, e a Chaika é uma gracinha.


6 comentários:

  1. Ainda vou assistir... pena que a lista tá quilometricaaaa!!!!!!!! A Chaika parece ser muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha lista tem 40 pra ver e ainda nem coloquei todos xD

      Excluir
  2. Mais um na lista \o/ aushausa

    ResponderExcluir
  3. Amei as sobrancelhas aushaush
    sobrancelhas assim em anime me encantam ♥
    vou colocar na lista, a história é interessante, pensei em Gosick na hora q

    ResponderExcluir
  4. Essa Chaika não é uma Hinata da vida não, neh ?

    ResponderExcluir
  5. Mano que design de personagem lindo essa chaika , só por ela ja estou indo ver o animu <3

    ResponderExcluir