22/05/2015

NSP Recomenda #47


Nome: Hoshi wo Ou Kodomo
Nome em japonês: 星を追う子ども

Informações
Tipo: Filme
Episódios: 1
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance
Lançamento: 07/05/2011
Produtores: CoMix Wave Films, Sentai Filmworks
Duração: 1 hr. 56 min.
Classificação: +13


Sinopse: Asuna vive uma vida solitária. Seu pai faleceu e sua mãe está sempre ocupada com o trabalho. Sua única diversão é usar o cristal dado por seu pai para escutar seu rádio. Um dia, ela se vê em perigo ao encontrar um “urso” que está atacando pessoas da sua vila e é salva por Shun, um misterioso garoto que diz ser de Agartha. Esse encontro muda sua vida para sempre.


Recomendo esse anime porque...
Tem uma história interessante e uma arte fantástica! Se você curte o gênero fantasia, possivelmente vai gostar do filme (ainda mais se você curte "maluquices" japonesas). E os cenários são apaixonantes, a animação é muito bonita! ♥

11 comentários:

  1. Adorei a Recomendação e já estou baixando! Adoro vcs kk Continuem assim ^^

    ResponderExcluir
  2. Que arte linda! Quando tiver um tempinho vou ver :3

    ResponderExcluir
  3. Que arte mais perfeita, com certeza assistirei esse filme. A imagem do cara gigante me lembrou muito o Castelo no Céu ou Laputa ou... Num lembro o nome original kkk.
    Que vergonha só agora que vi que sou a leitora mais popular! É eu tenho comentado em todas as postagens já faz um tempinho kkk.
    Esse é o unico blog (tirando o Zero Corpse) que eu tenho acompanhado pra valer!

    ResponderExcluir
  4. Oiiie Mônica~
    Te indiquei para responder a Tag I Love Animes. Espero que responda. As perguntas estão no meu post.

    http://shittyuniverse.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html

    ResponderExcluir
  5. Yoo!
    Eu comecei a ver ele a muitos anos atrás mas acabei dormindo (não porque era ruim mas porque estava podre mesmo) e nunca mais lembrei do nome. Te recomendo a ver TODAS as obras do Makoto Shinkai, o mesmo que produziu essa dai, porque são mágicas, belos cenários, uma arte encantadora, e a história comovente, intrigante e principalmente te prende do começo ao fim, até um OVA de 5 minutos que ele criou parece que dura muito mais que 5 minutos! Assista Hoshi no Koe, 5 centímetros por segundo, Kotonoha no niwa entre outros ~

    Me empolguei, gomen T-T

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já indicamos Kotonoha no Niwa em algum NSP passado...
      Já sou fã do Makoto UHAUHAUHAUH ele é tudo de bom!

      Excluir
  6. Essa arte fez eu querer ver *--* aushaus

    ResponderExcluir
  7. Tem um robô cabuloso, robôs são fodas.
    Anotado.

    ResponderExcluir