Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/01/2016

Resenha - Meiji's Mushroom Mountain DIY Snacks (Especial Culinária)


Recebemos esse produto da TokyoTreat e fizemos o Unboxing da caixa toda, deixando apenas esse e mais um outro para fazer separado, pois eles são especiais. Caso queria mais detalhes, sobre como funciona ou como conseguir uma caixa, clique aqui.


* Para ampliar as fotos, basta clicar nelas! * 

Meiji's Mushroom Mountain DIY Snacks é um doce do tipo "faça vocês mesmo". Existem esses cogumelos de chocolate para comprar prontos, mas o que recebemos na nossa caixa era para fazer em casa. Até onde sei, eles são bem famosos e tem de vários sabores.


Na caixinha vem a forminha, as bolachas e os chocolates. É bem simples, basta você colocar os chocolates na água quente (morna) para eles derreterem, depois coloca eles nas forminhas, inventando formas divertidas ou normal mesmo, como preferir. Coloca a bolacha no meio e pronto. Não sei se era para por na geladeira ou no congelador, ou se não faz diferença... Mas colocamos por 10 minutos no congelador e ficou durinho. Ele sai muito fácil da forminha. Depois foi só comer e apreciar. Acompanhe como foi o processo:


Tanto eu (Mônica), quanto a Mari, gostamos dele! Está super aprovado. Foi fácil de fazer, foi rápido, é divertido e é gostoso. Comprar ele pronto deve ser legal também, caso não achem esse de fazer você mesmo. Esse chocolate em forma de cogumelo é bem saboroso. O único problema é que vem pouco, queria mais! Alguém já comeu? O que achou? Comente ♥

  Mônica                                 Mariana
  Diversão: 10/10                      Diversão: 10/10
  Sabor: 9/10                            Sabor: 10/10


4 comentários:

  1. Isso ae deve ter tipo o gosto daqueles tubinhos de chocolate, quando meu irmão voltar pra casa eu não vou me esquecer de pedir pra ele assinar isso pra mim, to amando só ler e ver sobre eles, imagina comer kkkkkkk enfim, se tem chocolate no meio, quase sempre vai ser gostoso... Por que eu nasci no Brasil?? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei várias coisas aleatórias ai, mas acho que da pra entender ahuahua desculpa e.e

      Excluir
    2. Deu sim UHAUHAUHUHAHUAHUA flw vlw

      Excluir
  2. Tenho o mesmo problema com suas matérias culinárias que com Tamako Market/Love Story, fico om muita vontade de comeeeerrr ahhhhh!!!!

    ResponderExcluir