Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/06/2016

Liga Nerd Girls


Hoje vou apresentar para vocês a nossa mais nova parceria (vocês já sabem que adoro uma boa parceria, né?)! É um projeto chamado Liga Nerd Girls, onde as garotas que tem blogs sobre coisas do universo nerd se juntam e se ajudam. Venham conhecer e participar também! ^^


Link:

Esse grupo foi criado para ser nosso mundo, unir muita "nerdice" e "feminice" no mesmo lugar! Não importa se você é blogueira ou não, sejam bem-vindas! Espero que se divirtam. Fonte.


Parcerias são ótimas para você conhecer novos blogs e aproveitar e divulgar o seu, não é mesmo? Além de fazer amizades! O bom de grupos assim, é que se você tem alguma dúvida ou problema, eles sempre te ajudam. Que essa nova parceria ajude a blog a crescer mais e mais!


Mais uma vez, espero que tenham gostado da proposta e que se juntem a nós! Mesmo sem ter um blog, você pode entrar no grupo e conhecer muitos sites novos! Fiquei muito feliz quando encontrei esse grupo, pois gosto muito desse tipo de colaboração. A união faz a força! ~

6 comentários:

  1. Ameiii o post ♡,amo blogs com conteudos nerds e tals feitos por garotas.

    Ah! E eu vim aqui para falar que vou gravar o seu jogo Em Busca Da Popularidade no meu canal(vai ser o 1 video) vou gravar pra mostrar meu amor pelo blog. Bjs♡♡

    ResponderExcluir
  2. Enviei solicitação~ Eu saí de uns grupos pq tava dando mta treta e to precisando de grupos assim, faz tempo que eu n encontro blogs pra ler nem nada do tipo qq

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ver esse blog, parece ser muito interessante porque né? Só pelo nome acho que vou amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espera... é um grupo (não percebi 😅) mas parece ser legal :)

      Excluir
    2. Ah, espera... é um grupo (não percebi 😅) mas parece ser legal :)

      Excluir
  4. Eu vou ver esse blog, parece ser muito interessante porque né? Só pelo nome acho que vou amar.

    ResponderExcluir