09/06/2016

NSP Recomenda Romance #9


Nesta semana as postagens serão puro amor, pois faremos um NSP Recomenda Especial de Dia dos Namorados. Todo dia, algum convidado especial (um de nossos lindos parceiros) irá recomendar um anime de romance que ele goste para vocês. Espero que curtam e assistam! ♥

Convidado: Sawlyn
Site: Shinkai Fansub


Informações
Nome: Tonari no Kaibutsu-kun
Tipo: TV
Episódios: 13
Lançamento: 2012
Estúdio: Brain's Base
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Shoujo, Slice of Life
Duração: 24 min.
Classificação: +13

Link no MyAnimeList: Tonari no Kaibutsu-kun


Sinopse: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa super estudiosa que só se importa com suas notas. Mas quando ela vai entregar anotações escolares para Yoshida Haru, acidentalmente ele se convence de que os dois são amigos. Haru tem uma personalidade muito inocente e esquisita, e quem imaginaria que ele acabaria se confessando para Shizuku? Acompanhe a história de uma garota de coração gelado em um romance super problemático com uma nova perspectiva.


Sawlyn recomenda esse anime porque... 
Não é a típica comédia romântica que vocês estão acostumados, onde os personagens são muito bem desenvolvidos. Eles são um dos poucos personagens interessantes que já vi durante um bom tempo... E por causa disso o anime realmente me conquistou. Imagine um garoto, Haru, um delinquente com problemas de se socializar com as pessoas ao seu redor, se tornar um casal fofo, com Shizuku, que é fria e antissocial, e tudo que se importa na vida é ser ótima nos estudos e ser bem-sucedida profissionalmente... Pois é, você vai acabar querendo ver o anime para descobrir como isso vai funcionar! Mas o mais legal é ver ambos os personagens, e seus amigos, crescendo emocionalmente no decorrer da história. E visualmente ficou impecável, cores muito vivas, conseguindo destacar muito bem as partes chaves, e ainda usando um estilo típico de história em quadrinhos, que nos dava uma compreensão melhor da cena, ou só para fazer você morrer de rir mesmo. Além disso, conseguiram pegar o tema "namoro" e falar sério sobre ele, mas inteligentemente balancear com uma boa comédia.

2 comentários:

  1. ;-; aquela tristeza quando você lembra que ja assistiu tanto esse quanto toradora

    ResponderExcluir
  2. ;-; aquela tristeza quando você lembra que ja assistiu tanto esse quanto toradora

    ResponderExcluir