16/06/2017

NSP Recomenda Curtos #10


Olá! Essa semana teremos o NSP Recomenda Animes Curtos! E para isso, convidei o #Beholder, que é um criador de conteúdo lá da nossa página no Facebook, para recomendar um anime diferente por dia. E o que quero dizer com "curtos"? São animes com episódios rápidos, com poucos minutos de duração. Gosto bastante de animes assim! Espero que curtam e assistam!


Informações
Nome: Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows
Tipo: TV
Episódios: 4
Gênero: Psicológico, Romance, Slice of Life
Lançamento: 2016
Estúdio: LIDENFILMS
Duração: 7 min.
Classificação: Livre


Sinopse: Uma universitária que mora sozinha com seu gato preto à procura de trabalho.


Beholder recomenda esse anime porque...
É uma história envolvente sobre a vida de uma jovem que acabou de entrar na vida adulta e precisa lidar com todos os problemas relacionados a emprego, medos, ansiedades, família, etc. E para engrandecer a obra, tudo isso é apresentado do ponto de vista de um gato que deseja o melhor para sua dona. Um anime simples, mas muito bonito.

2 comentários:

  1. Graças a esse post eu assisti o anime. Ele é muito lindo, confesso que me emocionei em algumas parte. Me identifiquei um pouco com a relação dos dois, fico me perguntando se é esse o sentimento que meu gato tem por mim xD
    Ótimo post :D

    ResponderExcluir