18/11/2017

Análise - Shoujo Shuumatsu Ryokou - Episódio 7


Informações
Nome: Shoujo Shuumatsu Ryokou
Episódios: 7 (em lançamento)
Gênero: Sci-Fi, Aventura, Slice of Life
Produtores: Kadokawa, White Fox
Duração: 23 min. por episódio
Classificação: +13


Sinopse: A história acompanha duas garotas tentando sobreviver sozinhas em um mundo em ruínas, onde elas parecem ser as únicas sobreviventes.


Análise: Bem esse foi um episódio bem tranquilo, começa com as protagonistas perdidas no meio de um labirinto onde é dito que teria uma plantação de batatas, mas ao chegar na plantação elas descobrem que apenas uma batata sobreviveu, porém no fim do labirinto elas encontram açúcar, sal e farinha, que são os 3 ingredientes que são utilizados para fazer a ração que elas comem, elas decidem por fazer a ração elas mesmas para repor a comida.


O anime esta seguindo um ritmo bem tranquilo e agradável, não tem grandes acontecimentos mas ainda sim é bem legal de assistir, se você esta vendo também e quer deixar sua opinião deixa nos comentários ai!   

2 comentários:

  1. Creio que o ponto mais impressionante de shoujo shuumatsu, é realizar uma progressão narrativa não entediantes, com praticamente só duas personagens(e dois coadjuvantes que pouco apareceram) por metade do anime, grande mérito, sem dúvida anime que mais sobe no meu conceito durante a temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele consegue ser impressionante mesmo com poucos ponto de vistas, no caso as duas protagonistas, e ainda sim desenvolver uma boa trama

      Excluir