19/08/2018

Resenha - Tachibanakan Triangle - Anime


Informações
Nome: Tachibanakan Triangle
Tipo: TV
Episódios: 12
Lançamento: 2018
Estúdio: Creators in Pack, Studio Lings
Gênero: Comédia, Ecchi, Shoujo Ai
Duração: 3 min.
Classificação: +17

Sinopse: Quando Natsuno Hanabi volta para a sua cidade natal para estudar, ela pensou que teria uma nova vida maravilhosa. Mas Tachibanakan o dormitório em que ela vai viver, não era o que ela esperava.


História

Peguem nos ingredientes básicos dos ecchi, como o triângulo amoroso do qual o protagonista não consegue sair, a personagem super pervertida, oppais por todo lado e insiram isso num anime shoujo ai de 3 minutos e terão Tachibanakan Triangle.

O anime é bem leve em comparação com os outros ecchi que existem, focando-se mais na comedia e nas interacções das diversas personagens que habitam no dormitório. Mas como ele é curto nunca chegamos realmente a criar um grande laço com as protagonistas, no entanto as mesmas conseguem tirar-nos algumas risadas, especialmente quando a Yuu, a personagem mais perversa, está envolvida.

A única coisa que me incomodou foram as cenas em que algumas das raparigas se forçam na protagonista, que mesmo tendo alguma piada não deixa de ser desconfortável de assistir. No fim o anime consegui-o entreter-me mas está muito longe de ser algo memorável.


Arte

Tanto a animação como o design são bem simples, servindo bem o seu propósito.

Músicas

Encerramento:
"Motto, Nee Motto" - Erabareshi



Vale a pena ver?

Se são fãs de ecchi e procuram algo leve e cómico que não vos vá roubar muito do vosso tempo têm aqui uma boa opção, agora caso nunca tenham gostado do género não vale a pena investirem na obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário