21/12/2019

Resenha - Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo - Anime


Informações
Nome: Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo
Episódios: 12
Lançamento: 2019
Estúdio: Connect
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Duração: 23 min.

Sinopse: Nessa comédia romântica, Amatsuyu Kisaragi (mais conhecido como Jouro) é convidado para uma "conversa" pela bela Sakura Akino (conhecida como Cosmos) e pela sua amiga de infância Aoi Hinata (chamada de Himawari). Esperando ouvir as suas confissões de amor, ele triunfantemente vai para o encontro com cada uma delas, uma de cada vez. Mas, ao invés disso, Cosmos e Himawari confessam a Jouro que elas gostam do seu amigo, Taiyou Ooga (conhecido como Sun-chan). Jouro luta esta solitária batalha, mas existe outra garota que está de olho nele. Sumireko Sanshokuin (chamada de Pansy) é sombria, com óculos e tranças. Jouro descobre que a odeia, mas ao que parece, ela é a única que verdadeiramente gosta dele.


História

Mais do que um triângulo amoroso, nessa história temos uma relação complicada entre vários personagens! Temos o protagonista Jouro e seu amigo Sun-chan, e as três garotas principais: Cosmos, Himawari e Pansy. A história começa começa com os 5, mas depois vão aparecendo mais personagens, novas garotas, novas confissões... A coisa só aumenta!!! Não posso dar muitos detalhes, pois seria spoiler e iria estragar a surpresa, o legal é não saber o que vai acontecer.


Nos primeiros episódios eu dei várias risadas com essa história, depois achei que tomaram um rumo meio estranho, mas aí veio outros episódios hilários... Não achei o anime perfeito, mas foi bom para rir e se divertir. Gosto dessas comédias românticas zuadas, mas as últimas obras do gênero que vi eram de drama, dor e sofrimento, pois a pessoa que você gosta, não gosta de você e tudo é bem triste. Em Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo a coisa é hilária! Fazia tempo que não via "triângulos amorosos" com mais de 3 pessoas que não fosse depressivo. Adoro meus animes de drama, até prefiro, mas foi bom dar uma mudada e ver esse aqui.


Animação

Particularmente achei essa animação uma delícia. As personagens eram muito bonitas e detalhadas, os cenários eram lindos e caprichados, visualmente foi super agradável para mim! Em especial gostaria de destacar que amei o cabelo das personagens, achei muito bem feito e muito bonito! Não havia nada super inusitado ou diferenciado, é uma arte até que comum, mas era tão bem feita e bem detalhada que chamou minha atenção e deixou uma impressão muito positiva em mim.


Músicas

Abertura:
"Papapa" - Shuka Saitou

Encerramento:
"Hanakotoba" - Sumireko Sanchouin, Aoi Hinata, Sakura Akino


Vale a pena ver?

Se você gosta de comédias românticas cheias de confusões, sim! Essa história é uma loucura, pois um se confessa pro outro, mas um gosta do fulano, que gosta do sicrano, que odeia o beltrano... E a garota que você gosta te pede ajuda pra se confessar pro seu amigo, mas a garota que gosta de você te mete em vários problemas e ela te ama mas você odeia ela, e mais gente aparece e a coisa fica super doida... Enfim, várias emoções! Para quem gosta disso, essa é uma ótima recomendação.

6 comentários:

  1. Gostei muito dessa resenha, nunca me canso desse seu jeito casual de escrever torna a leitura muio mais dinâmica sei lá ksksk, enfim, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Esse anime foi massa mesmo, junto com Shinchou Yuusha, foram meus preferidos nessa temporada.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse anime,é bem divertido e é legal que os personagens não são perfeitinhos.Cada um tem seus defeitos e tal.Única coisa que eu realmente não gostei foi o protagonista,achei ele muito idiota e machista em certos momentos.E eu simplismente amei a abertura,que é cantada pela dubladora da You Watanabe de Love live sunshine!<33,a trilha sonora é bem legal no geral.ótima resenha ^^

    ResponderExcluir