07/03/2014

Resenha - Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova - Anime


Nome alternativo: Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova
Nome em japonês: 蒼き鋼のアルペジオ ‐アルス・ノヴァ‐

Informações:
Tipo: TV
Episódios: 12
Gênero: Ação, Sci-Fi, Seinen
Lançamento: 08/10/2013
Produtores: SANZIGEN
Duração: 24 min. por episódio
Classificação: +13

Sinopse: Na história, uma frota de navios carregados com super armas de repente aparecem em todo o mundo. Sem a capacidade de resistir a esta frota, controlada por garotas bonitas, com uma tecnologia avançada e armas muito gigantescas, variedade de mísseis, torres de laser... A humanidade foi derrotada. Alguns anos após a guerra naval devastadora, Chihaya Gunzou, descobre que pode controlar um submarino da frota inimiga, e juntamente com seus amigos, tenta derrota-los.


Quando eu vi o primeiro episódio, eu ODIEI o anime. Não sei nem explicar o motivo, sabe quando você simplesmente não curte a história, os personagens, nada? Por outro lado, quando eu começo um anime, eu vou até o fim! Ainda bem, por que o anime se mostrou MUITO bom e eu estou adorando ele!


Músicas:Eu amei a abertura, achei viciante e muito legal.Abertura: Savior of Song - nano feat. MY FIRST STORYEncerramentos: Blue Field - TridentEps 5 & 9: Innocent Blue - Trident Eps 12: Our Story - nano

Se você gosta de animes com ação, batalhas, estratégias, explosões... É bem provável que você vá curtir Ars Nova. Se assim como eu, você ver o primeiro episódio e não curtir muito, de uma chance. Veja mais uns 2 ou 3 antes de largar o anime de vez. A história está se desenvolvendo de um jeito muito interessante. Certeza que as pessoas julgam o anime pela arte, mas é legal, eu juro! hahahahaha







Eu não li o mangá ainda, mas dizem que tem algumas coisas diferentes. Então se você curtir a história vale a pena dar uma conferida!

Aoki Hagane no Arpeggio

Nome alternativo: Arpeggio of Blue Steel
Nome em japonês: 蒼き鋼のアルペジオ

Informações:
Tipo: Mangá
Gênero: Ação, Sci-Fi, Seinen
Lançamento: 30/09/2009
Autores: Performance, Ark (Story & Art)
Serialização: Young King Ours


Assistam e nos conte o que vocês acharam do anime! :3
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Se tem lolis eu to assistindo :3 manda um abraço pra mari

    ResponderExcluir
  2. Mano eu to so esperando minha mae botar meu irmãozinho pra dormir e a amiga dela ir embora pra aí eu assistir .-. , eu num to nem aí se tem meninas bonitas contanto q seja um anime bom e com explosões e cheio de estratégia, eu vou assistir (eu falei aquilo pq sou menina -,- 😑) ok agr tchau _-_ flw glr (ah e mais eu to no cll da minha mae ._.)

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu apelido .-. Cj (Cereja)

    ResponderExcluir