10/04/2014

Primeiras Impressões - Soul Eater Not!


Nome: Soul Eater Not!
Estúdio: Bones
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Shounen, Sobrenatural

Sinopse: Ding-dong! Dead-dong! A aula está prestes a começar e você não quer se atrasar em seu primeiro dia de aula! Junte-se a Tsugumi Harudori na classe “NOT” da Academia Death Weapon Meister, uma escola dedicada a formação de armas como Tsugumi e Meisters que irão utilizá-las. Muitos estudantes “NOT” aspiram a juntar-se à elite “EAT”. Mas pode levar algum tempo para Tsugumi encontrar sua confiança – e um parceiro – nessa escola louca!


Soul Eater Not! deve ser o anime mais criticado da temporada. O moe está se espalhando! O moe vai dominar o mundo! Sendo que foi uma decisão do autor o Not! pra mostrar um outro lado de Soul Eater, sendo moe ou não, ainda sim parece ser bem interessante. Apesar das garotas principais serem todas moezadas (que?) a história ainda parece interessante o suficiente pra superar todo o moe (eu gosto de moe, porque vocês não gostam de moe? Moe é amorzinho!). Na história original de Soul Eater eles nunca mostraram bem como funciona a escola, as aulas, a escolha de parceiro, é isso que o Not! vai mostrar para nos, mas claro, com moe e ecchi.


A trilha sonora do anime é bem bacana, a arte é um pouco estranha no começo pra quem está acostumado com o mangá, mas pra quem curte um moe ela fica linda depois de alguns minutos. Apesar de parecer um anime cheio de ecchi todo moetizado ele tem uma história bem bacana e lutas. Sim, tem lutas! Que por sinal parecem que não irão decepcionar. Alguém ai já viu a Bones decepcionar?


Bem, eu acho que só recomendaria o anime mesmo pra quem é fã de Soul Eater ou moe, porque pelo visto essa moetização tá desagradando muita gente. Ah, mas vai, essa Maka e o Soul não estão uma gracinha?


Até a próxima e que o moe esteja com vocês~

2 comentários: