23/05/2014

NSP Recomenda #9


Nome: Soul Eater
Nome em japonês: ソウルイーター

Informações:
Tipo: TV
Episódios: 51
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Lançamento: 07/04/2008 – 30/03/2009
Produtores: Bones, TV Tokyo, Aniplex, Dentsu, FUNimation Entertainment, Media Factory
Duração:  24 min. por episódio
Classificação: +13

Sinopse: Soul Eater conta a história de estudantes de uma Escola Técnica. Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos os estudantes e armas vão às aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro/arma, para fazê-lo tornar-se uma Death Scyte, e para isso a arma deve comer 99 almas de humanos maus e 1 alma de bruxa.


Recomendo esse anime por que...
A história é incrível! Os primeiros episódios são chatos, mas se você conseguir superá-los, verá que é um anime sensacional! As lutas são demais! O mangá também é ótimo.


7 comentários:

  1. Eu curti muito esse, as aberturas são muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Esse é uma delicia.
    Um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
  3. Queria uma continuação porque, é muito ruim o anime inteiro so pra derrotar 1 inimigo deveria haver mais desenvolvimento da história perderam muito potencial queria ver o Soul se tornando uma death scyte ...

    ResponderExcluir
  4. Impossível não se identificar com algum personagem. Sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história o estilo do traçado, os cenários as características individuais dos personagens, mas achei o final decepcionante. Podiam cortar algumas coisas e criar mais no final. Ficou uma sensação de que acabou a festa porque chegou no limite de hora, então alguém pega o microfone e fala ¨acabou¨ ¨fica com essa música de despedida¨. Vou ler o mangá pra ver se passa essa sensação. Mesmo assim, foi legal ter assistido. Tem uns conceitos interessantes trabalhados. Estou feliz por ter assistido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei pra dizer... adorei a Maka. Ela é tão sem graça. Não tem corpão, nem cabelão, nem uma super expressão. Nada que dê destaque. Mas ela confirma uma opinião minha sobre ser especial. Tem tanta gente no mundo, é bem difícil ser especial,por mais que alguém se ache sensacional. O que faz cada um especial, é ser especial para alguém.

      Excluir