01/05/2014

Review - Mekakucity Actors - Ep. 3


Nome: Mekakucity Actors
Sinônimo: Kagerou Project, Kagerou Days
Episódios previstos: 12
Estúdio: Shaft
Gêneros: Comédia, Romance, Sci-fi, Sobrenatural

Essa review vai ser bem menor e mais legal que a primeira, prometo. Depois de dois episódios que eu reclamei até cansar, fiquei surpresa com o qual bom foi o terceiro episódio.


O episódio começa da onde tinha parado, com a Kido encontrando a Momo chorando. Eu simplesmente não consegui deixar de rir o tempo inteiro, pois a Shaft tem o dom de colocar poses estranhas nos personagens. E alguém séria como a Kido fazendo poses engraçadas não é algo que se veria em nenhum outro lugar. E na imagem de baixo parece eu quando vou escrever uma resenha.


Imagino que você ficaria assustado se alguém que faz essas poses de repente desaparecesse na sua frente. Mas você chegaria ao ponto de desmaiar? Pois a Momo chegou. Ele desmaia e é levada ao esconderijo da Mekakushi Dan, onde conhecemos melhor os dois personagens que vimos no primeiro episódio, o Kano e o Seto, e também a Kido e a Marry, que eu achei uma gracinha sem tamanho nesse episódio. E o Kano, meu personagem preferido, estava hilário nesse episódio.


Uma coisa muito bacana desse episódio é como mostram que os membros da Mekakushi Dan se dão bem. Principalmente a Kido batendo no Kano, eu ri pra caramba nessa parte e eu também shippo muito os dois então eu ria tendo ataques de fangirl, vai entender. Depois de muita comédia da parte do Kano, Momo decide se juntar a Mekameka Dan, e a lindeza da Marry derruba chá na Momo e no seu celular, que acaba pifando.


Ai então voltamos para o primeiro episódio, no ataque dos palhaços que se perderam do circo e decidiram virar terroristas só de zoera terrorista. Nessa parte entendemos melhor os poderes dos membros do MekaMeka Dan E TEMOS UM MOMENTO LINDO DO MEU OTP. Nós vemos o outro lado da situação, no primeiro episódio vimos o que aconteceu com o Shintarou, nesse vemos o que aconteceu com a Momo, o que explica quem tinha batido na cabeça do palhaço terrorista e feito a maior zona no lugar. E temos outra insert song! Nesse episódio toca Mekakushi Code, e ficou incrível! Será que todo episódio vai ter uma insert song?


Eu não tenho o que reclamar desse episódio. Os personagens estavam demais, dizer que a Marry estava uma gracinha é pouco, e o Kano estava hilário. Outra coisa boa é que a Momo fica parecendo menos burra nesse episódio, você consegue ver que ela é inteligente, só não se dá muito bem na escola. E nem preciso comentar das poses da Kido, né? Combinou perfeitamente com o ser divoso que ela já era e eu também adoro o bulem que o fandom faz com os personagens.


No próximo episódio veremos novamente o Hibiya, o garoto que apareceu no segundo episódio com a Momo, e veremos a Hiyori e o Konoha, então acho que acaba as apresentações e a história vai começar a andar pra valer e fritar nossas cabeças. Essa foi a review de hoje pessoal, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o/ sério, comenta qualquer coisa ai, me deixa feliz ;-; pra encerrar, fiquem com essa belezinha.


Até a próxima~

3 comentários:

  1. O mangá já terminou? no site em que leio só vai ate o CAP 34.

    ResponderExcluir
  2. Ótima review! Já terminei o anime, mas estou lendo as reviews pra tentar entender melhor, porque eu sou muito lerda e não entendi quase nada do final... ^^'

    Fiquei curiosa sobre o mangá, você acha que vale a pena ler?

    ResponderExcluir