06/06/2014

NSP Recomenda #11


Nome: Panty & Stocking with Garterbelt
Nomes alternativos: Panty and Stocking with Garterbelt, PanSto, PSG
Nome em japonês: パンティ&ストッキングwithガーターベルト

Informações:
Tipo: TV
Episódios: 13
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Paródia, Sobrenatural
Lançamento: 02/10/2010 – 25/12/2010
Produtores: Gainax, FUNimation Entertainment, Kadokawa Shoten, Half H.P Studio, AT-X, Kadokawa Pictures Japan, The Klock Worx, flying DOG, Kadokawa Contents Gate
Duração:  23 min. por episódio
Classificação: +17

Sinopse: Quando fantasmas invadem Daten City, dois anjos (Panty e Stocking) são enviadas do céu para exterminá-los! Mas na realidade, elas foram expulsas por mau comportamento. Panty gosta de sexo, Stocking gosta de doces, Garterbelt tem um fetiche que não podemos mencionar... Acompanhe essa aventura!


Recomendo esse anime por que...
A arte é diferente e linda, as músicas são sensacionais, é engraçado e tem ação. O único problema é que você tem que ser "esperto" para entender as piadas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

5 comentários:

  1. Um anime realmente divertido, uma história onde não me senti culpado de assistir devido o fanservice, piadas de duplo sentido e como me faz sentir estar assistindo uma mistura de Laboratório de Dexter com Meninas super poderosas para adultos problemáticos.

    Afinal estamos falando de uma paródia feita por japoneses sobre as animações Ocidentais, pena que tentar recomendar esse anime para os amigos pela história me faz sentir que estou tentando recomendar pornografia pela cinematografia.

    Afinal um Padre pedófilo Masoquista, uma Ninphomaniaca boca suja, uma Gótica preguiçosa Hyperglicemica e um virgem-empregado-escravo não é algo que atrai bem as pessoas. Ou não.

    Mas foi agradável no fim das contas.
    Sem contar o episódio em que reencenam o resgate do Soldado Ryan com Esperma.

    ResponderExcluir
  2. Parece um My little pony das putaria..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só vim aqui pra dizer que a Panty é demais ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir