13/06/2014

NSP Recomenda #12


Nome: Kill la Kill
Nomes alternativos: KLK
Nome em japonês: キルラキル

Informações:
Tipo: TV
Episódios: 24
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Escolar
Lançamento: 04/10/2013 – 28/03/2014
Produtores: Aniplex, Kadokawa Shoten, Aniplex of America, Trigger
Duração: 24 min. por episódio
Classificação: +17


Sinopse: Matoi Ryuuko está em busca de pistas para descobrir a verdade por trás da morte de seu pai. Sua viagem a levou para a Academia Honnouji, onde um grupo de elite de estudantes tem um poder sobre-humano graças aos uniformes especiais chamados de "Uniformes Goku". Com o poder do uniforme, a presidente do corpo estudantil, Kiryuin Satsuki governa os estudantes. Satsuki diz ter as respostas que Ryuuko procura, mas para obtê-las, Ryuuko terá que lutar, e muito.


Recomendo esse anime por que...
A arte, as lutas, a comédia, as músicas, a história, é tudo insano! Esse anime é maravilhoso! Cheio de reviravoltas, ação e emoção! Um dos melhores que já vi! AMO!

5 comentários:

  1. ADOROOO ESSE ANIME NOSSA MELHOR ANIME! TEM NA NETFLIX.

    ResponderExcluir
  2. Outra delicia, já assisti duas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Por quê não considerou shonen ?
    Para mim é um anime que quebra aquela barreira de personagens principais de shonen serem apenas homens e o ecchi é dahora mas muitas vezes nem prestei atenção com lutas fodas dmais.

    ResponderExcluir
  4. O incrível desse anime é que é ecchi, mas como ele faz parte da trama principal da história você quase não presta atenção nele, o que deixa as lutas e a parte engraçada ainda mais interessantes, mesmo que não faça sentido huehuehuehue

    ResponderExcluir
  5. Ah! E a Mako é demais e tem o uniforme mais foda kkk

    ResponderExcluir