08/07/2014

Primeiras Impressões - Aldnoah.Zero


Nome: Aldnoah.Zero
Episódios previstos: 24
Estúdio: A-1 Pictures
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-fi

Sinopse: Após encontrarem uma nova tecnologia na Lua, a humanidade a usou para colonizar Marte. Agora os humanos que lá vivem já se consideram uma nova civilização e declaram guerra à Terra. Após as batalhas que inclusive destruíram a Lua, ocorre um cessar fogo. Sem entender o ódio entre os dois lados, a princesa de Marte resolve ir para a Terra numa missão de paz que decidirá o futuro.


Será muito precipitado da minha parte dizer que Aldnoah está entre os cinco melhores da temporada? Foi bem intenso pra um primeiro episódio. Diferente de muitas outras estreias que não aconteceram nada *cofcofprecisamesmomandarindiretacofcof* na segunda metade do episódio já tem um ataque terrorista. O episódio não foi corrido, explicou muito bem a história e a guerra, e não foi aquele episódio paradão que é bem típico no começo.



A trilha sonora é epicamente épica. Do mesmo criador da trilha sonora de Kill la Kill (DON'T LOSE YOUR WAAAAY) e Shingeki no Kyojin. Estou com expectativas bem altas pra esse anime, uma ótima história, OST e arte. Apesar de todo anime que eu crio expectativas acabar sendo ruim *cofblackbulletcof*, esse eu boto fé.


Eu não gosto de animes mechas, é um gênero que eu evito muito. Mas eu gostei pra caramba de Aldnoah.Zero (talvez até de uma chance pra mais mechas). Recomendo muito que vejam esse anime. Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de comentar!


Até a próxima~

6 comentários:

  1. adorei o post, após lê-lo fui conferir o anime, e ele é realmente muito bom. Foi um ótimo episódio, com um final que deixa um gostinho de quero mais. Foi uma das melhores estreias junto de Tokyo Ghoul, Akame ga Kill e Kuroshitsuji. Aldnoah.Zero também possui uma trilha sonora incrível e uma arte realmente linda. Eu com certeza vou acompanha esse anime pois ele é um forte candidato a melhor da temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas estreias acabam sendo bem chatinhas, então quando tem uma assim já com a história indo pra frente eu aposto muito como melhor da temporada. Mas essa tá bem concorrida, cheia de animes bons xD

      Excluir
    2. Realmente essa temporada tá muito concorrida,tem animes muito bons saindo. Algumas estreias deixaram a desejar *cofcofSwordArtOnline2cofcof*, mas ainda podem surpreender.Eu nunca acompanhei tanto anime de uma só temporada (to acompanhando uns 9 animes), eu arrisco dizer que essa vai ser a melhor temporada do ano, pois estão sendo lançados animes de muita qualidade.

      Excluir
    3. Eu sempre acompanho uns 20 por temporada, por isso sempre fico atrasada xD
      Mas vamos aguardar a temporada de outubro, a última quase sempre é a melhor.

      Excluir
  2. Vou assistir esse, mas fiquei sabendo que Tokyo Ghoul foi considerado o anime de 2014.

    ResponderExcluir
  3. Cara mechas is the powa row row

    ResponderExcluir