24/09/2014

Resenha - Choco Pie (Especial Culinária)


Mais uma resenha de culinária para a alegria de vocês! haha


Gostei muito desse doce, mas não sei descrever ele... Tinha a cobertura, a "massa" e o recheio. A cobertura era chocolate normal, era gostoso. O recheio era um marshmallow muito bom, ele não era tão fofinho, era meio cremoso, mas muito macio e saboroso. Agora, a "massa"... Era como se fosse um pão-de-mel, mas feito de bolacha, me lembrou as bolachas usadas em pavê, mas nem tanto... Era algo misterioso, não sei, era bom, não estava ruim, só não sei dizer com o que se parecia haha Como se fosse aquelas bolachas de maisena, mas bem mais macias e sem sabor de maisena claro.


Preço: R$ 7,40 (6 unidades).

Para vocês que sempre perguntam onde eu compro esses doces, é aqui:


É bem gostoso, bem leve. Não senti que ele mata a fome, é apenas uma coisinha para comer e passar o tempo. Recomendo. Só não sei se vou comprar novamente... Achei meio caro, pois sai mais de 1 real cada um. Na loja tinha uma caixa com 12 e uma com 24 também, quem sabe quando sobrar um dinheiro... Ai sim!


E você? Já comeu?

4 comentários:

  1. Nunca como essas coisas, não sei onde vende aqui em MG. D: No Anime Festival BH tinha, mas mudaram o local e o pessoal que vendia não vende mais. Huheue

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou pão de mel sinceramente.

    ResponderExcluir