10/09/2014

Resenha - Marshmallow Recheado Morango (Especial Culinária)


Gosto tanto de marshmallow que comprei o recheado de morango também! Depois da resenha sobre o marshmallow recheado de chocolate, não tem muito mais o que falar, é basicamente a mesma coisa. Esse de morango foi mais caro, a moça da loja disse que era por causa da marca.


A grande diferença do de morango para o de chocolate, é que o recheio desse era uma geléia e o de chocolate era mais "sólido". O gosto era bom, o cheiro era MARAVILHOSO (o cheiro desses marshmallows recheados é divido!), mas o de chocolate foi melhor. Fiquei curiosa para comprar o de uva que também tinha lá, mas deve ser a mesma coisa, uma geléia com cheiro forte, porém, o de uva era da mesma marca do de chocolate, então pode ser que tenha algo de diferente, não sei, quem sabe eu compro ele também hahaha


Opinião da Mariana: "É tão macio que dá vontade de espremer até sair o recheio. Eu não gosto de comer coisas macias, mas esse marshmallow estava bom. O cheiro é fabuloso. O de morango não tinha muito gosto de morango, sinceramente não gostei. O de chocolate estava bem melhor."

Preço: R$ 11,00


Achei que veio com bastante recheio, era gostoso, e tinha sabor de morango sim, pelo menos pra mim. O de chocolate era mais fofinho, mais macio, esse de morango era mais consistente, mas acho que era por ser de outra marca e não por ser de morango, mesmo assim, super fofo também.

E você, já comeu?

Um comentário: