Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/10/2014

Compras mês de Setembro


Nesse mês também comprei muitos mangás!




K-ON! Colégio

Preço: R$ 16,90

Que eu amo K-ON! todo mundo já sabe, mas esse mangá foi muito lindinho, puro amor! Gostei mais dele do que do K-ON! FACULDADE. Achei muito bom e divertido! Recomendo! <3


Sailor Moon #5

Preço: R$ 16,50

Esse ai é parte da coleção da Mari... Eu leio somente porque está lá disponível na minha casa, mas não curto muito não. São 12 volumes, 5 já foram... Como comecei, tenho que terminar, mas é tão estranho, não consigo gostar. Já a Mari, ADORA.


Hollow Fields #1

Preço: R$ 10,00

Fiz resenha sobre essa coleção essa semana.
Saiba mais aqui.













Hollow Fields #2

Preço: R$ 10,00

Saiba mais aqui.














Hollow Fields #3

Preço: R$ 10,00

Saiba mais aqui.

Magi - O Labirinto da Magia #2

Preço: R$ 12,90

Magi está sendo MUITO bom! É ótimo! Mesmo sempre lendo coisas boas sobre ele, não esperava que fosse REALMENTE legal, mas é, e muito. Estou amando.


Hetalia Axis Power #3

Preço: R$ 19,90

FACADA NA MINHA ALMA! MUITO CARO! ABSURDO! INDIGNAÇÃO! Isso ai é da parte da Mari também, mas como ela não tem dinheiro, sobrou pra mim comprar isso (ai ficou de presente de aniversário e o volume 4 de natal, afinal, NÃO sou rica né gente haha).










Hetalia Axis Power #4

Preço: R$ 19,90

Nunca li e não tenho muita vontade não, mas como já está comprado, pode ser que eu leia... Mas é tão caro T_T


Azumanga Daioh #1

Preço: R$ 16,90

Esse mangá foi o vendedor da loja quem recomendou MUITO pra mim. Como são apenas 4 volumes, resolvi comprar, pois mesmo sendo um pouco caro, a qualidade é muito boa e se fosse chato, são só 4 volumes mesmo... Quando fui ler, no começou não curti. Estava arrependida de ter comprado. Ai continuei lendo, foi chegando na metade, me acostumei com os personagens, dei umas risadas... No final, mudei totalmente minha opinião do começo, achei o mangá bem legal e engraçadinho.

BTOOOM! #7

Preço: R$ 12,90

O que falar de Btooom? AMO MUITO, vocês sabem. Ainda não li esse volume, pretendo ler no final de semana. Mas como já li online, já sei que vai ser excelente! <3

Lúcifer e o Martelo #4

Preço: R$ 13,90

Estou gostando desse mangá, é bem interessante e a história está se desenvolvendo e ficando cada vez melhor. Além de ser bem engraçado. Só por curiosidade, esse também faz parte da coleção da Mari.











Soul Eater #25

Preço: R$ 11,90

AI GENTE! ACABOU! VOLUME FINAL! Dor e sofrimento! Amo Soul Eater, não queria que acabasse (mas é melhor acabar legal, do que ficar enrolando e estragar a história, né?). Mais uma coleção completinha na prateleira, muito orgulho. Gosto demais dos personagens, vou sentir saudades. Quem sabe depois de um tempo não leio tudo novamente... Recomendo para todos que não leram ainda!

3 comentários:

  1. :O meu deus que coleção linda vc tem!! Ja leu "O Mito de Arata"? se ainda não leu, fica como minha recomendação pra vc ^^

    ResponderExcluir
  2. ~ Esperando Magi na fase 2... ~

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse Lúcifer e o martelo, mas as edições que vieram para a minha cidade não estavam em bom estado. Fase 2... :-/

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir