24/11/2014

Guia: Animes da temporada de Janeiro/Inverno 2015


Já sabe o que vai ver na próxima temporada?


Nome: Absolute Duo
Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Escolar, Harém, Sobrenatural
Adaptação: Light Novel
Estúdio: 8Bit
Sinopse: Após perder sua única amada, Tooru Kokonoe entra para a Academia Kouryou, para obter uma "Blaze", uma arma que é uma manifestação de sua alma, para realizar sua vingança. Esperando uma arma ele obteve um escudo… Como ira se vingar com algo que nem mesmo é uma arma?








Nome: Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Gênero: Ação, Comédia, Escolar, Shounen
Adaptação: Mangá
Estúdio: Lerch
Sinopse: Uma historia humorada e cheia de ação sobre uma classe de desajustados que estão tentando matar seu novo professor, um alien polvo com bizarros poderes e super força! Esse Professor já destruiu a lua e esta ameaçando destruir a terra, a não ser que seus alunos destruam ele primeiros. O que faz a situação mais complicada é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!



Nome: Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!
Gênero: Comédia, Slice of Life
Adaptação: Original
Estúdio: Diomedea
Sinopse: Essa é a historia de como 5 garotos colegiais afiliados com o "Clube de Defensores da Terra do Colégio Binan" também conhecido como "Clube faz nada" são obrigados por uma criatura estranha e rosa a proteger o mundo.



Nome: Durarara!!x2 Shou
Gênero: Ação, Mistério, Shonen, Sobrenatural
Adaptação: Light Novel
Estúdio: Shuka
Sinopse: Segunda temporada de Durarara!! A historia se passa meio ano depois da primeira. Será a primeira parte de 3 temporadas Split Cour.



Nome: Isuca
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Sobrenatural
Adaptação: Mangá
Estúdio: Arms
Sinopse: Shinichirou decide procurar por um emprego para pagar seu aluguel, e seu professor sugere que ele trabalhe de faxineiro. Entretanto, a pessoa que o contratou foi Sakuya, uma garota que é a 37ª chefe da família Shimazu, e seu trabalho é exorcizar e eliminar criaturas indesejadas. Shinichirou  acidentalmente libera uma dessas criaturas que Sakuya capturou, e eles passam a cooperar para pega-lo. Uma historia cômica de caça começa!


Nome: Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders 2nd Season
Gênero: Ação, Aventura, Shounen
Adaptação: Manga
Estúdio: David Production
Sinopse: Continuação de Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders.



Nome: Junketsu no Maria
Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Histórico, Magia, Seinen
Adaptação: Mangá
Estúdio: Production I.G
Sinopse: A Historia acompanha Maria, a mais poderosa bruxa que vive durante a guerra dos 100 anos na frança. Ela despreza a guerra, por isso interrompe as batalhas usando seus poderes mágicos. Sua intromição junto a suas succubus Artemis e incubus Priapos chamou a atenção do céu, fazendo o Arcanjo Michael criar uma ordem. Quando Maria perder sua virgindade, ela perdera seus poderes mágicos. Foi encarregado a Ezekiel, um lindo anjo, de observar Maria e ter certeza de que ela não usará seus poderes de bruxa na frente das pessoas, mas ela continua usando de qualquer forma.



Nome: Juuou Mujin no Fafnir
Gênero: Fantasia, Romance, Escolar
Adaptação: Mangá
Estúdio: Diomedea
Sinopse: Com o subto aparecimento de monstros que passaram a ser chamados de Dragões, o mundo mudou completamente. Pouco depois, garotas humanas com poderes sobrenaturais de dragões, chamadas de “D”, passam a nascer. O unico homem “D”, o jovem Mononobe Yuu, é jogado numa escola aonde são reunidas as garotas “D”- Midgar, onde ele vê o corpo nu de uma das alunas, Iris. As cortinas se abrem como a “primeiro e única” historia sobre o garoto que supostamente deve se tornar o mais forte assassino  e a garota incompetente!


Nome: Koufuku Graffiti
Gênero: Comédia, Slice of life
Adaptação: Mangá
Estúdio: Shaft
Sinopse: Adaptação do mangá de culinária com o mesmo nome de Kawai Makoto.



Nome: Saenai Heroine no Sodatekata
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Escolar
Adaptação: Light Novel
Estúdio: A-1 Pictures
Sinopse: A vida de Tomoyo Aki, um estudante otaku que trabalha meio período para sustentar sua coleção de Blu-rays. Com uma sorte notável, ele vai com tudo em Megumi Kato, a garota mais linda que ele já viu. Naturalmente, o encontro transforma sua vida em uma complicada série de relacionamentos. Eriri Spencer Sawamura, sua amiga de infância meio-estrangeira que sempre deu valor ao seu relacionamentos com o protagonista. Kasumigaoka Utaha, uma fria e renomada genia da literatura que nega a todos exceto ao protagonista. O que é isso? Uma introdução de eroge?



Nome: Sengoku Musou (Samurai Warriors)
Gênero: Ação, Histórico.
Adaptação: Jogo
Estúdio: TYO Animation
Sinopse: Toyatomi Hideyoshi está prestes a unificar o reino, e tudo que resta é o castelo de Odawara, protegido pelo “Leão de Sagami” Ujiyasu Houjou. Os generais treinados pessoalmente por Hideyoshi, Ishida Mitsunari, Kotou Kiyomasa e Fukushima Masanori, assim como Otani Yoshitsugu, Shima Sakon e Naoe Kanetsugu, estão todos na linha de frente. Em meio a formação de batalha estão os dois jovens guerreiros da casa Sanada: O Irmão mais velho, Nobuyuki e o irmão mais novo, Yukimura. Assim que o cerco é fechado, Sanada Yukimura monta seu cavalo em direção a batalha, junto de seu irmão.



Nome: Shinmai Maou no Testament
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Romance, Shounen
Adaptação: Light Novel
Estúdio: Production IMS
Sinopse: "Ei, você disse que quer uma irmãzinha, certo?" O Estudante do primeiro ano Toujo Basara, é subitamente questionado por seu pai e entra em um estadio de pânico. Além disso, seu excêntrico pai diz que vai se casar novamente. Ele então parte para o exterior depois de deixar com Basara suas lindas novas irmãs. Mas as verdadeiras formas de Mio e Maria são na verdade um senhor demônio novato e uma succubus! Basara quase entra em um contrato mestre-servo com Mio, mas um "contrato reverso" é feito por acidente, e agora Basara é o mestre. Além disso, Basara está se metendo em uma situação pervertida atrás de outra graças ao contrato.  Porém, Mio está sendo perseguida por tribos de demônios e heróis, e sua vida corre perigo!




Nome: Rolling☆Girls
Gênero: Slice of Life
Adaptação: Mangá
Estúdio: Wit Studio
Sinopse: Rolando, caindo, garotas lutando. Para os outros. Para si mesmas. Mesmo que estejam destinadas a serem "mobs".


Nome: Yoru no Yatterman
Gênero: Aventura
Adaptação: Baseado numa série dos anos 70
Estúdio: Tatsunoko Productions
Sinopse: Nova serie de Yatterman comemorando os 40 anos da serie Time Bokan. Uma garota está olhando para uma remota ilha no oceano chamada de Reino de Yatter. Um país que dizem que é governado pelo herói Yatterman. A garota quer pedir a Yatterman por ajuda para curar sua mãe doente, então ela decide se arriscar pelo reino. Ela é chutada para fora do reino e sua mãe morre sem receber nem uma ajuda. Sob Dokurobei, o chefe dos ladrões Dorombo, encontra-se uma belezura chamada Doronjo. Os 2 homens, Boyacky e Tonzura, trabalhavam para Doronjo, mas foram chutados do Reino de Yatter junto dos ladrões Dorombo após terem perdido uma luta contra Yatterman. Essa é a nova geração de Dorombo. Doronjo, Boyacky, Tonzura e o novo Yatterman. A historia do nascimento de Gan-chan e Ai-chan.

Nome: Yuri Kuma Arashi
Gênero: Yuri
Adaptação: Mangá
Estúdio: Silver Link
Sinopse: Há algum tempo atras, o asteroide kumaria explodia nas profundezas da galáxia. Os fragmentos se transformaram numa chuva de meteoros que caiu na terra, e por alguma razão, ursos por todo o mundo se levantaram e atacaram a humanidade. Num “Homens contra ursos,” os ursos comiam os humanos, e os humanos atiravam nos ursos, resultando numa aparentemente interminável batalha. No fim, uma gigante ‘’Muralha da Extinção” foi levantada entre a humanos e os ursos, gerando um estado de não-agressão mútua.
O Mundo humano. Numa manhã, as estudantes da Academia Arashigaoka, Kureha Tsubaki e Sumika Izumino, estavam andando sozinhos e viram a ‘’Flor Yuri” que florescia num canteiro.  As 2 são amigas, e também amantes. O canteiro é um lugar importante para elas. Nesse momento, o alarme de urso toca! Os Ursos estão invadindo o mundo humano, e os humanos estão sendo atacados! Eles são realmente os ursos? Um mistério após o outro.



Nome: Tsukimonogatari
Gênero: Comédia, Mistério, Romance, Sobrenatural
Adaptação: Light Novel
Estúdio: Shaft
Sinopse: Primeira parte da temporada final de Monogatari.
"Por favor! Faça isso! Acabe com isso!" Devagar mas firmemente, Araragi Koyomi, que "fechou seus olhos para realidade", não há outra escolha além de enfrentar isso. Fevereiro chega, e o exame de admissão do colégio se aproxima. O que é essa "mudança" que esta acontecendo com seu corpo que não pode ser ignorada? Monogatari começa a ir em direção a sua conclusão.



Nome: Tantei Kageki Milky Holmes TD
Gênero: Comédia, Mistério, Super poderes
Adaptação: Original
Estúdio: J.C.Staff
Sinopse: Sequência de Futari wa Milky Holmes.
Tem havido muitos casos de músicas roubadas no distrito de Yokohama. Até mesmo a super ídola Marine Amagi teve sua música hit "Kiseki no Uta" roubada. A pedido de Marine, as Milky Holmes começam a investigar o caso.
Trailer: Ainda não divulgado.








Nome: Tokyo Ghoul 2nd Season
Gênero: Ação, Mistério, Drama, Horror, Sobrenatural, Psicológico
Adaptação: Mangá
Estúdio: Studio Pierrot
Sinopse: Segunda temporada de Tokyo Ghoul.



Nome: Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – Exodus
Gênero: Drama, Mecha, Sci-fi
Adaptação: Original
Estúdio: Xebec
Sinopse: Sequência de Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor. Se passa 2 anos depois do filme, Haeven and Earth.
Trailer: Ainda não divulgado.










Nome: The iDOLM@STER Cinderella Girls
Gênero: Comédia, Slice of Life, Música
Adaptação: Jogo
Estúdio: A-1 Pictures
Sinopse: Baseado no jogo para celular Cinderella Girls.



Nome: Aldnoah.Zero 2nd Season
Gênero: Ação, Mecha, Sci-fi
Adaptação: Original
Estúdio: A-1 Pictures
Sinopse: Segunda temporada de Aldnoah.Zero.



Nome: Kantai Collection: KanColle
Gênero: Ação, Sci-fi, Militar
Adaptação: Jogo
Estúdio: Diomedea
Sinopse: Adaptação do cardgame de browser KanColle.


Nome: Shounen Hollywood: Holly Stage for 50
Gênero: Música, Shoujo, Slice of life
Adaptação: Novel
Estúdio: Zexcs
Sinopse: Segunda temporada de Shounen Hollywood.










Nome: Kamisama Hajimemashita◎
Gênero: Comédia, Demônios, Fantasia, Romance, Shoujo
Adaptação: Mangá
Estúdio: TMS Entertainment
Sinopse: Segunda temporada da série Kamisama Hajimemashita.



Nome: Kuroko no Basket 3 
Gênero: Esporte, Comédia, Escolar, Shounen 
Adaptação: Mangá
Estúdio: Production I.G
Sinopse: Terceira temporada de Kuroko no Basket.



Nome: Dog Days”
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shounen
Adaptação: Novel
Estúdio: Seven Arcs
Sinopse: Terceira temporada de Dog Days.













Nome: Minna Atsumare! Falcom Gakuen SC
Gênero: Comédia, Seinen
Adaptação: Mangá
Estúdio: DAX Production
Sinopse: Continuação da primeira temporada.













Nome: Ketsuekigata-kun! 2
Gênero: Comédia
Adaptação: Original
Estúdio: Feel
Sinopse: Continuação de Ketsuekigata-kun!














Nome: Seiken Tsukai no World Break
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Sobrenatural
Adaptação: Light Novel
Estúdio: Diomedea
Sinopse: A série se passa em um colégio particular com o conceito de "salvadores". Eles são conhecidos como pessoas que tem lembranças de suas vidas passadas. A história fala de um rapaz chamado Moroha Haimura que vai estudar nessa escola. Lá há dois tipos de pessoas: Saviors, que lutam contra os inimigos com armas e técnicas adquiridos através do poder Puraana de seus próprios corpos, e Kuroma, que são os que acabam com os inimigos com magia e manipulam poderes que superam a física. Moroha Haimura é a primeira pessoa a ter vidas passadas em Shirogane e Kuroma.

8 comentários:

  1. Tsukimonogatari, Tokyo Ghoul ^-^

    Espero que não estraguem o Assassination Classroom, estou amando o mangá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo ova que foi lançado nesse ano parece que o anime vai ficar bem foda

      Excluir
  2. aeeeeeeeeeeee kuroko no basket de voltaaaaaaaaaaaaa uffaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir a maioria, menos algumas das continuações... Alguns já me chamaram atenção pois li um pouco do mangá...

    ResponderExcluir
  4. ANSATSU KYOUSHITSU!!! MEU DEUS! E TOKYO GHOUL 2!!
    *Lágrimas de felicidade
    Eu acho que vou morrer de tanta felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Dog Days OoOoOoOoO anime mitosooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. saudades HOTD e Sakurasou No Pet No kanojo ;-;

    ResponderExcluir
  7. Milky Holmes!!!! \o/

    Mais a continuação de Dog Days, mais a estréia de Kantai Collection e Sengoku Musou (bem que podia ter uma quarta temporada de Sengoku Basara, mas aí já era pedir demais xD), essa temporada vai ser ótima pra mim ^^

    ResponderExcluir