24/06/2015

Resenha - PEPERO (Especial Culinária)


Olá jovens. Hoje vamos fazer uma resenha diferente, é mais um Especial Culinária! Vamos experimentar um Pocky "falso". Ele é coreano, o "verdadeiro" é japonês. Nós compramos ele na Expo Japão (a Mari comprou na verdade). Vamos lá!

Temos um Especial Culinária do Pocky original também, leia aqui.


Cada um custou R$ 8,50.

O de chocolate preto veio com 25 palitos. O de chocolate branco veio com 9 só.

Clique nas imagens para ampliá-las. 


O pacote é bem simples, mas seguro. Eles vem embalados em um saquinho que vem dentro da caixinha. O de chocolate branco (cookies) era um pouco mais grosso que o de chocolate preto, acredito que por isso veio menos.

Bem, ele é muito parecido com o Pocky, então não tem muito o que falar. Eu não gostei de nenhum na verdade, nem o japonês e nem o coreano, mas o Pocky era mais bem feito (tinha mais chocolate rs). O motivo de não gostar é o mesmo, a parte de bolacha dele é estranha pra mim, não é doce, não é salgada, não é ruim, mas não é boa... E é isso ai. Eu gosto de coisas DOCES, e como esses palitos não são nem doces, nem salgados, não é algo gostoso. É estranho!


Chega de opiniões negativas! Agora com vocês, Mari, a menina que gostou (e pagou):
Só comprei o coreano porque o japonês era mais caro flw vlw, e não confiem em mim pra contar pockys, sou péssima com números. É bem semelhante ao Pocky japonês, a única diferença foi que o Pepero tinha um pouco menos de chocolate. Mas o de cookies veio muito bem recheado, uma delícia! Pena que vieram poucos :c E continuo achando que você fica mais legal comendo pocky. Se eu comesse pocky na escola com a gola levantada ia ser super popular e pegaria geral.

E é isso pessoal. Vocês já comeram? O que acharam?


5 comentários:

  1. Oioi! o/
    Não sabia que existia o Pepero sequer, e nunca o comi, mas tenho uma pergunta, QUE RAIO DE DIVISÃO FOI ESSA! Um dia de 25 e outro de 9! xDD Enfim, sempre a roubar meu deus UwU
    Eu já provei Pocky e amei, pena que não se vende em todas as lojas senão tava sempre a comer xDD

    Kissus 3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
  2. Eu já comi Pepero :3 Perto da minha escola tem um lugar que vende e já comprei duas vezes, eu comi do branco e concordo que vem muito pouco...
    Acho muito gosto, mas também acho caro e como disse antes: acho que vem pouco. Podia vir um pouquinho mais... Mas continua sendo bom :v
    http://sonomeucantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como eu gosto mais de salgado, não faço questão de experimentar esses docinhos asiáticos. Mas esse em particular me interessou, justamente por vc mencionar que não é nem doce e nem salgado. Lá na Liberdade deve ter, um dia qdo for p/ lá eu compro. Só os preços que não são nada convidativos ainda mais pela qtidade que vem.

    ResponderExcluir
  4. Lembro de cenas de animes shoujo personagens comendo pepero.

    ResponderExcluir