30/07/2015

Onde achar música de anime [2]


Olá, hoje vou fazer um novo post sobre onde achar música de anime para baixar, pois o primeiro que fiz, o site andou sumindo, voltando, ai parou de funcionar... Depois voltou de novo, trocou o layout umas duzentas vezes, até tentei atualizar o post, mas sei lá... O site ainda funciona, mas mudou de cara e tudo mais. Se quiser, leia o primeiro post aqui. Então, eis que resolvi recomendar outro site para baixar suas músicas preferidas.


O site é o Hikari no Akari. Sempre usei aquele outro pois achava ele fácil e encontrava as músicas sem problemas e não era um trabalhão para baixar. Mas como ele andou meio esquisito, a Mari me recomendou esse outro, e honestamente, ele é até melhor!

Eles tem um tópico em destaque com as músicas dos animes em lançamento da temporada, tem fóruns, tem um player para ouvir músicas online, várias redes sociais para você acompanhar um Facebook super popular hunf, menu fácil, e é super completo!

Nesse site você encontra as músicas das aberturas e encerramentos, as músicas que tocam no meio dos episódios, músicas especiais, Character Song, Original Soundtrack, Bonus CD, Drama CD, Jmusic, Vocaloid, jogos... E muito mais.

Uma coisa que gosto bastante é que na maioria das vezes eles tem a mesma música pra fazer download em vários sites diferentes, então se algum estiver com defeito ou for aqueles que tem que esperar, você tem opções para ir variando.

Espero que tenham gostado da dica! Se você conhece outro site, deixe nos comentários! ♥


11 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Faz um tempinho em que eu não venho aqui no blog >__< então vou dar uma fuçada saushau
    Eu nunca visitei esse site, mas eu sempre baixo músicas de anime no mp3.animaniaclub.com.br e sou in love com esse site ♥
    *Obs: vc é popular sim xD tem 315 seguidores x__x

    Bye~~ Post novo ^^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou popular não, e não é minha culpa! hahaha
      Gostei da dica, e muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://appcrawlr.com/android/animusica-anime-songs
    Pra android o que eu uso :D

    ResponderExcluir
  4. Velho, vou usar esse site muito <3 aushauhas

    ResponderExcluir
  5. "aberturas e encerramentos, as músicas que tocam no meio dos episódios, músicas especiais, Character Song, Original Soundtrack, Bonus CD, Drama CD, Jmusic, Vocaloid, jogos... E muito mais." O quê, ainda há mais? >.< Mas parece que o site vai ser bem útil, não conhecia, normalmente contento-me em ouvir as músicas apenas pelo youtube mas isso é um problema quando os vídeos desaparecem.

    Então, tenho sido uma leitora fantasma do seu blog nos últimos meses, e conheci o blog através da resenha dos mangás de No.6 - os meus favoritos. O seu blog tem sido muito útil, além de eu achar o visual bem agradável (sou o tipo de pessoa que liga imenso para o design dos sites), mas só pude comentar agora porque só agora é que o meu pc está arranjado e estou de férias - a combinação perfeita para me fazer comentar em blog novos ^^

    Jaa!
    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. opa vlw tava procurando site de musicas de animes :D

    ResponderExcluir
  7. opa vlw tava procurando site de musicas de animes :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação *-* eu costumo baixar as músicas que acho no youtube pelo youtube mp3, mas muitas vezes eu não acho lá a música que eu quero ; ^ ; ~ vai ser de grande ajuda, obrigado ~♥

    theyuureineko.blogspot.com ~ Yuurei ★

    ResponderExcluir