Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/07/2015

Primeiras Impressões - Akagami no Shirayuki-hime


Nome: Akagami no Shirayuki-hime
Nome em inglês: Snow White with the Red Hair
Nome em japonês: 赤髪の白雪姫

Informações:
Episódios: Não divulgado
Estúdio: Bones
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo
Duração: 24 minutos por episódio
Classificação: +13


Sinopse: Shirayuki é uma menina nascida com o cabelo vermelho-maçã único. Ela conhece o famoso, mas tolo príncipe Raj, que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne sua amante. Sem nenhum outro lugar para ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas então ele é envenenado por uma maçã . Enquanto isso, Prince Raj envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen? Uma história de amor entre uma refrescante heroína otimista e um príncipe que constantemente a observa.


Shirayuki é aquela típica protagonista positiva e bobinha. Ela trabalha com tráfico de drogas fazendo remédios e por isso é muito querida pelo povo. Mas um dia o príncipe otário decide torná-la sua amante, Shirayuki não poderia negar o pedido, então decide fugir para outro país. Ela acaba no meio de uma floresta, e lá encontra um rapaz chamado Zen e seus escravos amigos. Enquanto tentava seduzir Shirayuki, Zen come uma maça envenenada. No fim, Shirayuki teve que se encontrar com Raj, já que foi ele que mandou as maças envenenadas e dizia ter o antídoto. Acho que é bem óbvio o que acontece depois, e mais que isso não tá na sinopse e seria spoiler hahaha.


Sendo bem sincera, quase dormi nesse episódio. A história é bem clichê e lenta, não me empolgou em nenhum momento e já dava pra ver como aquilo tudo ia acabar. Mas até que apresentou bem os personagens, a protagonista é simpática e tem atitude, e até os guarda-costas do príncipe demostram um pouco das suas personalidades. Se você gosta de um romance bobinho deve se divertir com Akagami, mas mesmo gostando de shoujos não vou acompanhar. Até MonMusu me empolgou mais.


A arte é muito linda! Os cenários estavam incríveis, dá vontade de continuar acompanhando só por causa deles. O character design é simples mas bonito. A abertura até que é bacaninha. Enfim, pra quem gosta daqueles shoujos lentos e bonitinhos, recomendo Akagami no Shirayuki-hime. Pra quem prefere um shoujo um pouco mais movimentado, vamos sentar e aguardar o próximo.


Até a próxima~

6 comentários:

  1. O episódio foi realmente muito chatinho e o segundo não foge muito disso, acho que oque realmente falta nesse anime é um conflito de verdade que não se resolva tão facilmente quanto os apresentados até agora, nem que seja uma briguinha de casal ou algo do tipo, já era pelo menos alguma coisa, mas claro a animação é nível Bones oque é um ponto positivo e deixa mais fácil a ingestão do anime.
    Enfim conheci o blog agora e gostei do que vi, ganharam um novo leitor :)

    ResponderExcluir
  2. so vou acompanhar pela arte u.u

    ResponderExcluir
  3. "Ela trabalha com tráfico de drogas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Serio?? Eu achei perfeito esse anime, nao sei quanto aos primeiros episódios(pq nao lembro mais) mas eu to simplesmente amando esse anime, a tempos nao fazem animes se romance tao lindos como esse, ele faz meu coração palpitar, e o zen é simplesmente lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Serio?? Eu achei perfeito esse anime, nao sei quanto aos primeiros episódios(pq nao lembro mais) mas eu to simplesmente amando esse anime, a tempos nao fazem animes se romance tao lindos como esse, ele faz meu coração palpitar, e o zen é simplesmente lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Discordando totalmente do escrito acima, esse anime é lindo d+. Ela não é boba, ela é determinada e tem atitude. O Zen por outro lado é um jovem rapaz que tem q enfrentar os problemas de ser da realeza. Eles dão forçar um pro outro para continuarem seus caminhos. O romance é levado de forma leve, sem ser meloso. O drama tb é bem colocado nos momentos certos. Acho q deveria dar uma chance p essa obra. :)

    ResponderExcluir