Nome: Akagami no Shirayuki-hime
Nome em inglês: Snow White with the Red Hair
Nome em japonês: 赤髪の白雪姫
Informações:
Episódios: Não divulgado
Estúdio: Bones
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo
Duração: 24 minutos por episódio
Classificação: +13
Sinopse: Shirayuki é uma menina nascida com o cabelo vermelho-maçã único. Ela conhece o famoso, mas tolo príncipe Raj, que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne sua amante. Sem nenhum outro lugar para ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas então ele é envenenado por uma maçã . Enquanto isso, Prince Raj envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen? Uma história de amor entre uma refrescante heroína otimista e um príncipe que constantemente a observa.
Shirayuki é aquela típica protagonista positiva e bobinha. Ela trabalha
Sendo bem sincera, quase dormi nesse episódio. A história é bem clichê e lenta, não me empolgou em nenhum momento e já dava pra ver como aquilo tudo ia acabar. Mas até que apresentou bem os personagens, a protagonista é simpática e tem atitude, e até os guarda-costas do príncipe demostram um pouco das suas personalidades. Se você gosta de um romance bobinho deve se divertir com Akagami, mas mesmo gostando de shoujos não vou acompanhar. Até MonMusu me empolgou mais.
A arte é muito linda! Os cenários estavam incríveis, dá vontade de continuar acompanhando só por causa deles. O character design é simples mas bonito. A abertura até que é bacaninha. Enfim, pra quem gosta daqueles shoujos lentos e bonitinhos, recomendo Akagami no Shirayuki-hime. Pra quem prefere um shoujo um pouco mais movimentado, vamos sentar e aguardar o próximo.
Até a próxima~
O episódio foi realmente muito chatinho e o segundo não foge muito disso, acho que oque realmente falta nesse anime é um conflito de verdade que não se resolva tão facilmente quanto os apresentados até agora, nem que seja uma briguinha de casal ou algo do tipo, já era pelo menos alguma coisa, mas claro a animação é nível Bones oque é um ponto positivo e deixa mais fácil a ingestão do anime.
ResponderExcluirEnfim conheci o blog agora e gostei do que vi, ganharam um novo leitor :)
so vou acompanhar pela arte u.u
ResponderExcluir"Ela trabalha com tráfico de drogas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSerio?? Eu achei perfeito esse anime, nao sei quanto aos primeiros episódios(pq nao lembro mais) mas eu to simplesmente amando esse anime, a tempos nao fazem animes se romance tao lindos como esse, ele faz meu coração palpitar, e o zen é simplesmente lindo!!
ResponderExcluirNé isso, eu não acho bobinho, diferente de quase todos animes, a Akagami é uma mulher com muita atitude batendo de frente com várias pessoas da realeza independente da patente, mesmo assim ela não perde e nenhum momento o seu caráter, personalidade, e principalmente a sua elegância. É um romance bobinho, mas o tanto que ele passa, o tanto que ela prova ser um ser humano magnifico e que ela deveria ser, tipo... um exemplo a ser seguido. E que ao mesmo tempo, ela, como uma pessoa tão bem resolvida e independente, aceita um romance, e prova que mesmo que se case com Zen, ela nunca abandonaria todo o conhecimento que adquiriu para ajudar outros, prova que esse, além de um amor verdadeiro, encontrou uma pessoa que some a relação, e não que se iguale ou diminua. Eu achei excelente o anime
ExcluirSerio?? Eu achei perfeito esse anime, nao sei quanto aos primeiros episódios(pq nao lembro mais) mas eu to simplesmente amando esse anime, a tempos nao fazem animes se romance tao lindos como esse, ele faz meu coração palpitar, e o zen é simplesmente lindo!!
ResponderExcluirDiscordando totalmente do escrito acima, esse anime é lindo d+. Ela não é boba, ela é determinada e tem atitude. O Zen por outro lado é um jovem rapaz que tem q enfrentar os problemas de ser da realeza. Eles dão forçar um pro outro para continuarem seus caminhos. O romance é levado de forma leve, sem ser meloso. O drama tb é bem colocado nos momentos certos. Acho q deveria dar uma chance p essa obra. :)
ResponderExcluirAmei seu comentário, pura verdade
Excluir