06/07/2015

Primeiras Impressões - Aoharu x Kikanjuu


Nome: Aoharu x Kikanjuu
Sinônimo: Aoharu x Machine Gun
Nome em japonês: 青春×機関銃

Informações:
Episódios previstos:  12
Gêneros: Ação, Comédia, Shounen
Estúdio: Brains Base
Duração: 24 minutos por episódio
Classificação: +13


Sinopse: Quando Hotaru se muda para um novo apartamento sozinha, há um misterioso homem parado próximo a sua porta. Hotaru decide confrontar o homem, que mora no apartamento ao lado. No dia seguinte, na escola, a melhor amiga de Hotaru, Kanae, diz que um host a enganou para conseguir dinheiro. Quando Hotaru vai enfrentar o host, ela descobre que é seu vizinho, Masamune. Então, antes que perceba, ela acaba se envolvendo em um jogo de sobrevivência.


Maior decepção da temporada, achava que ia rolar altos yaois mas a protagonista é uma trap, aff. Hotaru é aquele tipo de garota que parte o seu coração, porque você vai ver e pensa que é um garoto pela abertura, já pensa que vai ser mais gay que Junjou Romantica, mas não. Ela só é a presidente do conselho estudantil e gosta de arrumar briga.


Ela começa a morar sozinha, e quando está indo para seu novo apartamento, tem um husbando cara parado na sua porta, e ela vai arrumar briga com ele. No dia seguinte, sua melhor amiga diz que um host pegou o seu dinheiro, e a Hotaru vai atrás do cara pra brigar! Que inesperado! E ela descobre que o tal host é o seu vizinho com alto potencial pra husbando. Dai eles tem um duelo muito louco e se casam Hotaru entra para o time de tiro de Masamune.


O episódio foi bem divertido, deu uma boa introdução para a história. O duelo entre a Hotaru e o Masamune foi bem interessante, estou ansiosa pra ver como vai ser algo daquele tipo em times. E também quero saber se o personagem que aparece no final tem potencial pra husbando.


A arte é boa, em poucos momentos teve umas poses estranhas, mas no geral, tá bacana. Adorei as músicas! Tanto a abertura quanto o encerramento são bem empolgantes, mal posso esperar pela versão full. Achei o episódio bem interessante e recomendo! Não sejam enganados pela abertura, não é yaoi para minha tristeza. É bem divertido e teve uma ação bem interessante!


Até a próxima~

************

Olá! Mônica invadindo a postagem da Mari ela ficará furiosa

Desculpa aparecer na postagem alheia, mas acabei de ver o anime e queria deixar minha primeira impressão dele também. No geral concordo com a Mari, foi meio decepcionante a Hotaru ser mulher, mas também achei bem legal, gosto quando a garota é forte e luta bem, derrota os caras e é foda. É divertido e interessante!


Esse primeiro episódio foi bem "uma introdução", quero que os jogos deles comecem, quero ver o pessoal em ação, quero lutas! A comédia também é boa, mas escolhi ver esse anime pela ação e pela emoção mesmo. Já no primeiro foi ótimo, mas quando o jogo começar de verdade, acredito que será bem melhor.

Curti muito a Hotaru, amei ela ser "bravinha". Gostei do Masamune mas quem não gostou não é mesmo?, homens bonitos e sensuais sempre fazem sucesso. E o cara que aparece no final é o Yukimura, um mangaká erótico, não mostrou muito dele, vamos aguardar o próximo episódio. A arte é bonita, mas a animação tem umas partes bem bugadas, uns movimentos estranhos, foi esquisito, mas durante a luta estava muito bom.

Acredito que esse anime será divertido e vou gostar bastante! Os personagens tem um grande potencial! E vocês? O que acharam? Vão acompanhar?


19 comentários:

  1. vi as fotos é ainda to em duvida de quem é a trap :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao meu ver são 2 homi ahuahhua :v

      Excluir
    2. É por isso que é uma trap oras...
      O outro é homem de verdade!

      Excluir
    3. ahuahuah é uma trap muito bem feita pq n importa o quanto eu olhe n consigo imaginar q é mulher :v

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. ela e mulher sim menino não e trap não

      Excluir
    6. :\ Uma pena só eu ter acompanhado o anime com a certeza dela ser uma garota em todas as ações dela rs

      Excluir
  2. Apesar de decepcionada por a Hotaru ser mulher e não homem, eu gostei dela. Também gosto de mulheres fortes e fodas! Odeio essas que sempre dependem dos homens (me irritam profundamente kkk)
    Ela usa calça, tem cabelo curto e ainda por cima não tem peito! Quem imaginaria que é mulher? Igual o Nagisa do Ansatsu Kyoushitsua que boa parte do anime achei que era garota! Que surpresa não tive quando descobri que era garoto! Até a voz dele era afeminada kkk
    Num gosto de assistir o anime quando tá lançando. Só vou assistir quando terminar! Fico muito ansiosa esperando os episódios e sou quase um paciente com Alzheimer. Esqueço quase tudo até sair o próximo episodio. Dai quando assisto vejo tudo de uma vez.
    Ótimo post Mari e gostei da Monica invadindo o post! O que acham de fazer isso sempre nesse tipo de post? O post fica maior e bem divertido! E a gente ve oq as duas acharam!
    Esse Masamume é tudo de bom! Que cara lindo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nagisa, melhor trap ♥ UHAUHAUHAUHUAH

      Não dá para fazer esse tipo de post sempre, pois nem sempre vemos os mesmos animes. Tem outros que fizemos juntas já, concordo que fica mais divertido, é que tem anime que só uma de nós assiste, então não rola sempre fazer em dupla.

      Excluir
  3. Aoharu x Kikanjuu já estava na minha lista desde que eu li a sinopse, também aconteceu comigo o engano sobre a Hotaru, estava tão feliz pensando que seria um yaoi tão empolgante e legal >n< Então quando vi o primeiro episódio a felicidade foi para o ralo (q), ainda assim gostei muito, o jeito forte dela me lembrou um pouco a Misaki de Kaichou wa Maid-sama. *u* E apesar de tudo, também adoro shoujo e espero que ela acabe tendo um romance com alguém~ Por algum motivo algo me diz que devia shippar ela com o Masamune ikdhshdhsa ♥ >>deixando de ser leitora fantasma e começando a comentar, adoro o blog de vocês >u< ~ <<

    (http://theyuureineko.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Estou assistindo o anime Aoharu x Kikanjuu, e posso dizer que estou gostando bastante, o Yukimura (Yukki) é muito fofo *_*
    O único problema é que, eu gostaria de saber , qual o nome da música do primeiro encerramento, mas não acho ;-;
    Se alguém souber, me falem pfv. Desde já obrigada!
    E amei o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abertura:
      "The Bravest Destiny" - Toy☆GunGun

      Encerramento:
      "Gunjou Survival" - Mikako Komatsu

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Também quero muuuuito saber, acabou de sair o ova e estou louca atrás de anuncio de uma segunda temporada, já que achar o mangá está mais dificil que Tachibana dizer que é mulher logo -.-'

      Excluir
  7. Queria ler o manga, mas só acho em inglês .-.
    Em pleno 2017 e nada da segunda temporada.

    ResponderExcluir