16/07/2015

Primeiras Impressões - God Eater


Nome: God Eater
Nome em japonês: ゴッドイーター

Informações:
Episódios: 13
Estúdio: ufotable
Gêneros: Ação, Demônios, Fantasia, Sobrenatural, Militar
Duração: 23 minutos por episódio
Classificação: +17


Sinopse: Situado no Japão no ano de 2071, onde o mundo foi em grande parte destruído por monstros misteriosos conhecidos como Aragami. Uma organização conhecida como Fenrir foi feita para exterminar os Aragami usando armas chamadas God Arcs, que são feitas a partir de células de um Aragami. Aqueles que se especializam em exterminar Aragami são conhecidos como God Eaters.

Eren é você?

O primeiro episódio de God Eater foi bem lento e não aconteceu praticamente nada. Senti falta de algumas explicações que poderiam ter sido dadas e não foram. O protagonista é tipo um Eren, só que ao invés de titãs ele mata monstros. Ele tem algum tipo de trauma com os monstros, mas não foi mostrado direito o que é. O episódio ficou basicamente ele treinando, uma luta no final... e só.


Seria melhor se ao invés de tantas cenas sem nada acontecendo tivesse tido algum monólogo do protagonista falando do passado para a gente entender melhor o que tá acontecendo. Só deu para entender que uns cientistas descobriram uma célula, deu merda, tá todo mundo ferrado e é isso ai.


A arte é bem diferente, o design é bem estranho e parece que eles são feitos de plástico e CG. Em algumas cenas as bocas se mexiam antes da fala começar, os movimentos eram meio estranhos. A abertura é bem bacana, não curto muito quando a música mistura frases em inglês com o japonês, mas soa bem.

O cara fuma na chuva, que descolado

Não joguei o jogo e não li nada sobre como a história vai prosseguir, mas não me animei muito pra continuar. Os personagens e a história não me cativaram, só gostei da abertura. Pra quem procura boas lutas talvez se decepcione, achei as lutas fraquinhas. E vocês, o que acharam?

Os cenários estavam mais bonitos que os personagens

Até a próxima~

7 comentários:

  1. Achei a animação mt estranha e não curti, nem a abertura eu gostei kkkk :v primeiro que dropo ;_;

    ResponderExcluir
  2. achei meio fraco o anime ja dropei e.e

    ResponderExcluir
  3. lançaram a muito tempo atrás um único episódio, que foi melhor que essa temporada inteira

    ResponderExcluir
  4. Essa temporada vem me animando vamos ver se, realmente algum anime ira me prender.

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei ruim, só tô começando a achar fraco. De cara tinha me decepcionado com o novo Eren, mas tô dando uma chance.

    ResponderExcluir
  6. O anime é foda vcs que são retardado, por julgar um anime pelo 1 episódio,tudo é explicado lá na frente, conta a historia do Lenkan,e essas merda de aragami tbm veja a temporada primeiro para depois fazer conclusões sobre o anime gostei e espero a 2 temporada pois o anime terminou inacabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que chamamos de "primeiras impressões", pois são as primeiras impressões ué

      Excluir