20/08/2015

O que é i.ntere.st?


Desde o ano passado eu queria falar sobre o i.ntere.st, mas como foi a Mari quem "descobriu" ele, deixei para ela fazer o post. Porém, ela enrolou até agora e não quis mais fazer... Então, aqui estou eu! Já deixo claro que isso não é propaganda, nem recomendação, é apenas para tirar dúvidas e apresentar o site para quem ainda não conhece.



Links importantes:
Site
Facebook
FAQ
Grupo Oficial
Grupo do Brasil
Meu perfil principal
Meu perfil secundário



É bem simples, basicamente o esquema é o seguinte: você compartilha imagens ou tem imagens compartilhadas, dai você ganha pontos e com esses pontos você pode encomendar diretamente do Japão, alguma recompensa (mangás, figures, cards, chaveiros, e outros milhões de objetos otakus). Isso é apenas o básico, ainda tem várias regras, limites e outros detalhes...

A Mari tem vários cards de vários animes (cada pacotinho vem com 10 cards).

Caso não consiga entender direito as coisas, se você for no YouTube, vai ver que tem vários vídeos de "como usar" o site, tutoriais, tem em inglês, em português, curtos, longos... É só olhar lá e pronto! Aprendeu tudo o que deveria saber (ou não né) ._. Alguns até mostram truques para conseguir mais pontos mais rápido!

Ano passado a coisa era bem liberal, você podia conseguir quantos pontos quisesse por dia, era tudo lindo. Mas esse ano, aconteceram algumas mudanças, e colocaram umas regras a mais, colocaram limites! E isso virou uma confusão, antes não havia limite, ai colocaram um limite de 2 mil pontos diários, depois abaixaram para 1 mil pontos, depois para 500... Agora, diz a Mari, que eles estão aumentando o limite novamente, mas também, depois de tantas reclamações...

A Mari também pede mangás em japonês, a qualidade é incrível!

Eu não me importo muito na verdade, nem um pouco com esses pontos diários que você pode pegar, eu tenho muita preguiça, então só uso o lance de que se você entrar todo dia sem faltar nunca, você vai acumulando pontos. Então tudo o que eu faço é entrar e pegar meus pontos acumulados. Já gastei muito tempo da minha vida dando +in nas imagens e cansei disso. Mas a maioria faz, pois é dando +in que você vai ganhando mais e mais pontos.

Antes, você só podia pedir uma recompensa a cada 3 dias, agora é uma a cada 7 dias... Muda de regra todo mês... Por isso que a Mari nem queria fazer esse post, o negócio ainda funciona, mas está sempre mudando as regras e os esquemas... O jeito é entrar lá e ver qualé a deles.

Opções de chaveiro que eles poderiam me enviar.

Também tem a parada de que você não escolhe o seu prêmio/recompensa especificamente. Por exemplo, eu pedi um chaveiro de Kuroko no Basket, e haviam vários modelos diferentes, mas não pode escolher qual personagem você quer, eles te enviam aleatoriamente. Isso é algo que me irrita muito, pois pode acabar vindo algum modelo que você não queria. Mas tem que ser na sorte mesmo. Peça seu prêmio e torça para vir o que você quer.

Recebi o chaveiro do Kagami ♥

Quando você vai lá ver quais recompensas estão disponíveis (pois elas esgotam, e algumas esgotam em minutos, tem que ficar em alerta quando disponibilizam algo que você quer), é só clicar na imagem da recompensa que vão aparecer informações e comentários dos usuários. É legal que você pode ver o que outras pessoas que já pediram esses produtos acharam deles, se vale a pena, além de ter fotos e tudo mais. Acho bem bacana, pois ajuda um pouco na hora de decidir se você gasta ou não seus pontos com aquilo.

Opções de pacotinho.

O que eu também faço é pedir prêmios que não importa qual eles me mandem, vou gostar de qualquer um. Como esse pacotinho de guardar cards do K-On! por exemplo. Eu tenho minhas preferidas, mas amo todas elas, então ficaria feliz com qualquer uma que recebesse. O meu problema nesse caso é que pedi esse prêmio duas vezes, e vieram pacotinhos repetidos... Isso foi tão triste! Queria duas meninas diferentes né...

Mugi ♥

O tempo de entrega varia muito, tem coisas que chegam em 2 semanas, tem coisas que demoram 6 meses... A Mari já sofreu esperando MUITO tempo para as recompensas dela chegarem, as minhas geralmente chegam mais rápido. Depende do prêmio que você pediu (chaveiros chegam mais rápidos que figures, por exemplo) e da boa vontade de correio. Também já pedi essa "pulseira" do Kuroko, e por sorte, veio a do time Seirin ♥


Enfim, resumindo tudo para quem ainda não entendeu: o i.ntere.st é um site onde você acumula pontos e troca esses pontos por prêmios. Você consegue esses pontos dando +in nas imagens disponíveis no site, ou colocando imagens lá e juntando o bônus diário. Eu acho que vale a pena pois é de graça. Quase nunca tem algo que eu quero (ou já esgotou ou é muito caro), então eu vou juntando e esperando... O dia que dá certo de pedir algo é uma alegria.

Minato <3

Alguns dos meus álbuns:
Free
K-On!
Blood-c
Kuroko no Basuke
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren

Espero que tenham entendido e gostado! ^^

A Mari tem muitos figures e chaveiros, ela tem MUITOS prêmios!

34 comentários:

  1. Não conhecia esse site, parece bem legal(é legal) e vou até criar um perfil hauahau :v.Vou ser eternamente grato por ter apresentado <33 :v

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estava escrevendo o post, eu perguntei se ela queria que colocasse, e ela disse que não.

      Excluir
    2. Nenhum dos meus álbuns vale mais, as imagens são pequenas, não vale mais ponto =/

      Excluir
    3. Nem os meus álbuns valem pontos... Deixei eles ai de exemplo mesmo.

      Excluir
  3. Eu tenho um chaveiro de Kuroko tb, mas dá uma preguiça ficar ganhando os pontos kkkk

    ResponderExcluir
  4. ai que top amei isso. quantos pontos vc ganha entrando todo dia? vou criar uma conta agora msm s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia que você entra, você ganha 10 pontos, e eles vão acumulando, tipo: você entrou e ganhou 100 pontos, no dia seguinte você ganha 110, depois 120, depois 130... E assim vai... Mas se você não entrar, ele volta e começa tudo de novo. Para ir acumulando e aumentando o bônus diário, não pode perder um dia. E quando ele chega a 300 ele para, ai você fica ganhando 300 pontos todo dia (mas se esquecer e não entrar, perde tudo e volta para o começo).

      Excluir
  5. Poxa, ótima recomendação, apesar do sistema ser bem confuso, vale a pena dar uma olhada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é confuso não, é bem simples na verdade. O problema é que mudam as regras com certa frequência. Mas é super fácil de usar!

      Excluir
  6. Perfeito quantos pontos vale o prêmio mais barato ?

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome do produto da pulseira tia Monica? *o*

    ResponderExcluir
  8. Boa dica. Vou conhecer e compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa análise! Parece ser um site interessante. Muito obrigado pelo conteúdo! algumas perguntas aí.
    Você gastou ou gasta muito tempo om isso? Não têm que dar nada em troca desses rewards que eles dão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisa dar os pontos mesmo, xD

      Excluir
    2. Só precisa dar os pontos mesmo, xD

      Excluir
    3. É tudo de graça, como disse. Não tem frete nem nada. Você junta pontos e troca eles pelos prêmios. Só. É bem fácil, e grátis.

      Eu não gasto muito tempo com isso, como disse no texto, já gastei no passado, mas hoje em dia eu só entro, pego o bônus diário e saio. É 5 segundos por dia. Mas claro, se você quiser juntar mais pontos, ai você precisa ficar lá dando +in nas imagens, então isso pode levar uns minutos.

      Excluir
    4. Ou pode usar o bot :X

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cards, pelo menos aqui em casa, o correio sempre deixava na caixinha, então não era necessário estar na casa... A gente sempre via depois que ele colocou lá. Mas tem prêmio que não cabe na caixinha de cartas de algumas casas, então você tem que estar lá para receber.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Na hora de colocar os dados pra receber a recompensa notei que não tem aonde colocar o número da casa (e não da pra colocar numeros aonde pede o endereço) como posso deixar o numero? por extenso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para colocar números sim! Eu e a Mari sempre colocamos! É só colocar junto com o nome da rua. Ele não aceita acentos ou símbolos, mas números sempre usei e sempre deu certo...

      Excluir
  12. Ah, vocês também usam! <3
    Eu fiz um post no OTT no começo do ano sobre isso também. Sempre que eu percebo que as regras mudaram, eu atualizo o tutorial. Eu já peguei bastante coisa também. Mas no geral eu prefiro pegar coisas pras migas mesmo. ahoeiaeho ;-;
    Quase nunca tem coisa que eu realmente goste. Tô esperando restock de Ansatsu Kyoushitsu faz um tempão e toda vez que rola tô quase sem pontos. ):

    momentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu post, bem mais explicativo ;_; UHAUHAUHAUH
      Mas é gostoso, ganhar coisas de graça ♥ UHAUHAUHUH

      Excluir
  13. Entrei no site só pra ver se é bom pra pegar as coisas e tal, e cara... Tem fan arts INCRÍVEIS :') Vlw Monica :*

    ResponderExcluir
  14. *ajoelha-se*
    MUITO OBRIGADA POR MOSTRAR ESSE SITE! POR FAVOR ME MOSTRE MAIS SITES ASSIM PLEASE!
    Seriamente,muito obrigada por me mostrar esse site,mal espero para criar uma conta e...Compartilhar *u*
    Quem sabe assim,eu consigo já um presente pra minha irmã de graça do mangá que ela tanto queria? (apesar de estar em japonês,mas aí é só estudar pra ler xD)
    Obrigada! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia surgiu mais regras e limitações, mas ainda consigo pegar umas coisinhas... Só tem que ter paciência de juntar os pontos! Semana passada peguei outro chaveiro ♥

      Excluir
  15. *-* Mônica SUPER HIPER MEGA OBRIGADO !!!! Desde que eu li essa matéria aqui no site eu criei uma conta no i.ntere.st e passei a conhecer muitos animes que até então eu nem sabia que existiam e comecei a assistir além é claro dos pontos,o site de vcs não é nota 10, é nota 10000, parabéns para vc e para a Mari !

    ResponderExcluir