05/10/2015

Primeiras Impressões - One Punch Man


Nome: One Punch Man
Nome em japonês: ワンパンマン

Episódios previstos: 12
Estúdio: Madhouse
Gêneros: Ação, Comédia, Paródia, Sci-Fi, Seinen, Super poderes, Sobrenatural

Melhor husbando da temporada

Sinopse: Conta o dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso.


One Punch Man conta a história de Saitama, um cara que estava desempregado e acabou virando um heróis (nunca desistam desempregados, há esperança!). Ele realiza seu sonho de ser um herói e consegue derrotar seus inimigos com apenas um soco! Mas o cara ficou tão overpower que lutar perdeu a graça.


Eu gosto de histórias em que você acompanha o crescimento do personagem, ele começa como bostinha e termina como fodão, por isso não achei que ia gostar tanto de One Punch Man. Esse episódio mostrou como o Saitama se tornou um herói e derrotando uns vilões, e foi muito divertido. Os vilões eram zuados, o Saitama é zuado, as pessoas são zuadas, é engraçado!


Pelo que andei lendo, vão surgir mais super-heróis e a história não vai ficar só no Saitama derrotando vilões aleatórios com um soco. Estou ansiosa pra ver como a história vai seguir, espero que a adaptação mantenha esse nível até o final. Tem comédia, ação e nonsense, de uma chance a One Punch Man se ainda não viu!


*~ Mônica invadindo o post da Mari ~*

Oi. Então... Ontem eu finalmente resolvi ver One Punch Man, fui até o Anitube, abri o episódio, vi que era o da "pré-estréia", não tinha HD nem nada, mesmo assim carreguei, assisti, tirei os prints, vivi minha vida... E algumas horas depois, no mesmo dia, saiu o em HD bluray 3D 4K qualidade master ;_; Sintam o drama do sem HD e com HD:

Sem HD.
Com HD.

Além da diferença na qualidade, a legenda do vídeo com HD estava melhor adaptada e mais engraçada. Fora que o sem HD tinha uma parte enorme sem legenda nenhuma... Mas o melhor de tudo é que o com HD tinha a abertura e o encerramento! O outro episódio era menor e suspeitei que havia algo "errado", então resolvi ver o novo. Adorei as músicas, as imagens, sensacional! Adoro quando a abertura do anime me deixa empolgada para ver o episódio que esta por vir. E o encerramento mais calmo e bonitinho, muito bom ♥


Recomendo, caso você só tenha visto o da "pré-estréia", ver o que saiu com HD, parece que é outro anime, é bem melhor! A arte é outra coisa, acredite! Vale a pena.

Sintam o brilho da cabeça dele.

Ainda não sei o que esperar desse anime. Gostei bastante do primeiro episódio, mas não tenho ideia do que vem a seguir. Assim como a Mari disse, espero que ele continue nesse nível (e o nível é: muito bom HUAHUAUHUAH). Curti o personagem, gostei da animação e da história. Tem tudo para ser um ótimo anime. O que vocês acham?


22 comentários:

  1. MELHOR ANIME DA TEMP VLWS FLWS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA SUPERA GOCHIUSA FLW VLW

      Excluir
    2. N SEI Q ANIMU SER ESSE VLW FLW

      Excluir
    3. Gochuumon wa Usagi Desu ka?
      Animu moezento tipo K-ON só que sem música

      Excluir
    4. Realmente o moe é mais forte que a comédia.

      Excluir
  2. Eu quando comecei a ler o mangá fiquei tipo "meeeh mas que bosta, deve ser mó lixo" um belo dia eu dei uma chance a ele, eu simplesmente parei de ler todos os outros mangás para saber o que vinha a seguir nesse, amei ter decidido ler, tem uma história muito foda, não pensem que só porque ele pode derrotar qualquer um com 1 soco que é chato, ele na verdade a cada capitulo vai ficando melhor e melhor, recomendo demais lerem o mangá, vocês não vão ficam enjoados em já saber oque vai acontecer no anime lendo o mangá, esse primeiro epi. de One Punch Man mesmo eu sabendo tudo que ia acontecer, me deu a mesma sensação que sinto ainda lendo o mangá, como já disserem deem uma chance, vocês não vão se arrepender, claro ele pode não agradar todo mundo como qualquer outro anime/mangá, mas digo isso porque esse mangá está nos MEUS (cada um tem o seu né kkkk) top's mangás, e dessa temporada em MINHA opinião vai ser o melhor, então é isso, SÉRIO VEJA OU LEIA SAPORRA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que passar as provas vou ler o mangá também <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim leia, o mangá já está no capitulo 80 então você não vai ficar na tortura de próximo capitulo tão cedo :v

      Excluir
  3. Achei a mari meio desanimada, mas a Mônica chegou e deixou a resenha mais animada e empolgante (leite!) . Sobre o anime percebi que se assemelha muito a space dandy, com um ponto positivo de ter uma cronólogia definida (Ele n destrói a terra e de um episodio pro outro ta tudo reconstruido ) a cómedia é realmente ótima com bons recursos que te fazem dar boas gargalhadas, sobre o enredo no primeiro episodio não parece ser algo promissor mas conforme vai se desenvolvendo a história ela te prende e você fica curioso pra saber o quê te aguarda na próxima semana(O mangá esta ótimo).
    Ps : ikkaku madarame que pertence ao universo de Bleach é idêntico ao Saitama-senpai *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As provas tão começando bem no começo da nova temporada, tá difícil ficar animada </3
      Se não me engano, Punch Man e Space Dandy tem o mesmo diretor! Deve ser por isso a semelhança. E as duas obras são paródias também.

      Excluir
  4. Como esperei por esse anime <3, tenho certeza que vai ser um dos melhores do ANO sem dúvidas, e como dito, a animação é foda, mas o mangá, aaah o mangá, uma das melhores artes, enfim, estou muito no hype com esse anime ;3

    ResponderExcluir
  5. Em relação a animação e arte ppsso dizer que está ótima ( a madhouse nunca decepciona ) e a história é legal. Eu gostei do protagonista, algo raro pra mim, por isso estou acompanhando.

    ResponderExcluir
  6. Eu não nego que tive um certo receio e um pré-conceito em relação à One Punch Man, porém me deu algo de ver uma prévia de 2 minutos e me surpreendi, me levando a ir assistir o primeiro episódio e assim, não posso negar, gostei bastante, são poucos os animes que me agradam de fato e OPM me 'conquistou' logo no primeiro.

    ResponderExcluir
  7. bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de serie meu deus
    ja vi tanta merda achava que esse seria diferente e olha meu senso critico de animes nem e tal rigoroso puta merda serie lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. É engraçado, porque todo mundo assiste e acha super legal e daí, como sempre, vem um babaca que quer aparecer e fica fazendo pirraça falando um monte de coisa só pra chamar a atenção e nada mais. rsrs

    Sobre o anime/mangá.
    Eu assisto One Piece a anos e esse tem sido o melhor anime de todos os tempos para mim e nunca vi um anime chegar ao seu nível em todos esses tempos, mas One Punch Man mudou isso. Pra mim One Piece ainda é o melhor de todos, mas One Punch Man não fica muito atrás, na realidade acho que os dois tem o mesmo nível, claro que são animes/mangás diferentes, mas a ideia de ambos, como também a comédia os personagens bizarros com cabelos ou roupas esquisitas tudo isso faz tanto One Piece quanto One Punch Man serem, na minha opinião, os melhores animes/mangás da atualidade.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, pra mim o melhor de todos os tempos

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, pra mim o melhor de todos os tempos

    ResponderExcluir
  11. Um dos Melhores anime de 2015...*-*

    ResponderExcluir