12/01/2016

Primeiras Impressões - Sekkou Boys


Nome: Sekkou Boys
Nome em japonês: 石膏ボーイズ

Episódios previstos: 12
Estúdio: Liden
Gêneros: Comédia, Música


Sinopse: Quatro esculturas de gesso com personalidades peculiares fazem parte de um grupo idol gerenciado por uma produtora novata. Os quatro membros são o soldado São Jorge; o amoroso Deus da Guerra Marte; o multitalentoso Hermes; e a celebridade Medici.


Esse com certeza vai ser o melhor anime da temporada não. Pra quem está cansado das idols moe convencionais, agora você pode ter sete minutos maravilhosos por doze semanas com belas esculturas em sua busca para se tornarem a aidoru número um do universo idols. Definitivamente bizarro.


O episódio nos introduz a Miki Ishimoto, que após muitas frustrações com esculturas no mundo das artes, decide nunca mais desenhar e muda o rumo de sua vida. O episódio todo é basicamente um flashback do seu trágico passado e ela sendo contratada como produtora de um novo grupo idol. Mas não são bishounens, são esculturas mais belas que muito bishounen por ai.


A Miki tem expressões muito engraçadas e é bem divertido ver toda a frustração dela com as esculturas. As esculturas tem alto potencial para serem ótimos husbandos, mesmo sem se mexer e com os mamilos censurados eles conseguem seduzir você. Pra quem gosta de sátiras e comédia, recomendo que vejam Sekkou Boys. Estou ansiosa para ver os shows deles. E vocês? Vão acompanhar a jornada dos Sekkou Boys?

Muito inspirador e motivacional

8 comentários:

  1. Acredito que vai ser O MELHOR DO ANO UHAUHAUHAUHUHAUHAUHA
    (Piada interna: pioneiro celebridade Medici mandou lembranças).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF VAI LÁ LER A SINOPSE NO MAL
      TENTA TRADUZIR AQUILO

      Excluir
  2. NOOOOOO, estão acabando com o moe do mundo T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sekkou Boys é a salvação dos animes

      Excluir
    2. como eu ja disse na pagina do face "no moe no like"

      Excluir
  3. ahuahuahuaua MANO seriosamente, parece que vai ser o melhor da minha vida ahauhauhauauh, tipo, esculturas moe :v :v não posso resistir, vou assistir com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esculturas moe sem pernas e braços, não tem como ser melhor SHUAHSAUSHAUHS

      Excluir
  4. sendo sincera vc escreveu comédia e musica, duas coisas que amo e clarao que vou ver estou procurando de forma a estar seca um anime de comedia, mas não escolhi um ainda
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir