19/09/2017

Resenha - Tsurezure Children - Anime


Informações
Nome: Tsurezure Children
Tipo: TV
Episódios: 12
Lançamento: 2017
Estúdio: Studio Gokumi
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Duração: 12 min.
Classificação: +13

Sinopse: A série narra a história de amor de vários adolescentes, desde a mais simples e engraçada declaração de amor, até a mais intensa e delirante das paixões, e tudo isso simultaneamente!


História

A história é bem simples mas muito amorzinho! O anime mostra vários cenários diferentes ao mesmo tempo, e considero isso um ponto muito forte, pois adorei a grande variedade de situações e personagens! Tem várias histórias acontecendo, todas são diferentes e únicas, algumas são mais fofinhas, outras mais românticas e algumas relativamente dramáticas, tem de tudo um pouco, o que acho ótimo, pois é muito bom ver diferentes tipos de romance acontecendo.


No começo você pode até achar um pouco confuso, pois são muitos personagens, mas depois de uns dois episódios já é possível se localizar e torcer por eles! Tem personagens para todos os gostos! Apesar de ser curto, todos os personagens me cativaram e suas histórias alegravam meu coração. Acredito que Tsurezure Children conquistou a grande maioria dos fãs de comédias românticas!


Tem situações super engraçadas, algumas são muito constrangedoras, outras são muito fofas! Não tem como falar especificamente sobre cada casal, são pequenas histórias deles se confessando (ou tentando se confessar hahaha), alguns já estão namorando, outros ainda são amigos, tem também aqueles que são mais fofinhos, mas também tem os que são muito vergonha alheia. Estou seriamente pensando em começar a ler o mangá, pois realmente gostei do clima dessa obra!

Olhem essas capas que lindinhas! <3


Arte

A arte e a animação são bem simples, os cenários e os personagens também são simples, mas isso combina perfeitamente com o clima da história e é uma gracinha! Eles são fofinhos e bonitinhos. Gosto muito quando a arte é assim, sem tantos exageros ou efeitos. Acho muito lindinho e é super agradável de assistir. Traz paz e tranquilidade para minha vida. Achei um amorzinho! ♥


Músicas

Abertura:
"Aimai Moko" - Inori Minase

Encerramento:
"Dear" - Yui Ogura


Vale a pena ver?

SIM! Se você curte comédia e/ou romance, vai gostar muito! Foi realmente um dos meus preferidos dessa temporada, mesmo sendo simples, os personagens me conquistaram e a história aqueceu meu coração. Sempre terminava o episódio sorrindo! Era minha alegria semanal ♥ Recomendo muito! Se você também assistiu essa maravilha, deixe um comentário incentivando todo mundo a ver! ^_^


12 comentários:

  1. Adorei esse anime, para mim ele foi a melhor comedia romântica do ano. Os casais realmente são bem cativantes. Eu não consigo escolher um favorito, mas a Ryouko e o Akagi, a Kana e o Chiaki, a Yuki e o Jun foram os três que eu gostei mais. Na temporada passada o Azumi foi o macho alfa, nesse quem continuou o legado foi o Akagi. Só é uma pena o anime ter acabado e as previsões de vendas não estarem muito positivas, partiu mangá.

    ResponderExcluir
  2. Eu resumiria esse anime em uma palavra: Simplicidade. Para um anime ser bom não precisa de 5000 episódios, polêmicas, mortes, peito pra tudo que é lado, só precisa ter uma história boa e uma animação decente,como T. Children tem.
    Tem vários momentos lindos e engraçados nesse anime, não tem como você não se encantar com algum(ns) dos casais. Todos são bons, mas o casal que eu mais gostei de acompanhar foi Gouda e Kamine, mas queria ver mais de Patricia e Keisuke

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me deu na cabeça começa-lo, mas já vi diversos momentos dos casais. Ele é sem duvida divertido, especialmente aqueles momentos onde uma rapariga fica a enganar a irmã do namorado.

    ResponderExcluir
  4. Acabei agora mesmo de ver o último episódio, tão lindo >_<
    Amo muito todos os casais mas os meus preferidos são aqueles amigos que estão sempre a brincar e a menina lerda com o de cabelo vermelho <3 <3 Que por acaso foi os que o último episódio focou mais.
    Esse final está basicamente implorado que vá ler o manga, sera que vai ter segunda temporada ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final está basicamente implorado que vá ler o mangá!!! SIM!!!

      Excluir
    2. É possível, já que é uma obra barata, sucesso de crítica e tem bastante coisa que não animaram(acho que adaptaram 48 capítulos de 157+): casal professor/aluna, Patricia e Keisuki, Sasahara namorando com o senpai dela que está na faculdade a distância, e etc.

      Excluir
  5. O casal que mais gostei foi o da loirinha delinguente e o nerd depois daquele episodio eu tinha que ver o resto rs os outro casais ceguem mais ou menos o estilo japonês de casal rs

    ResponderExcluir
  6. Este foi o anime que eu mais gostei dessa temporada.Ele é tão fofinho mas ao mesmo tempo te faz dar boas gargalhadas.Já quero logo uma segunda temporada,esse anime foi bom demais!Acho que vou começar á ler o mangá também.ah,e meu casal favorito foi a kamine e o Goda.^^

    ResponderExcluir