11/11/2017

Análise - Shoujo Shuumatsu Ryokou - Episódio 6


Informações
Nome: Shoujo Shuumatsu Ryokou
Episódios: 6 (em lançamento)
Gênero: Sci-Fi, Aventura, Slice of Life
Produtores: Kadokawa, White Fox
Duração: 23 min. por episódio
Classificação: +13


Sinopse: A história acompanha duas garotas tentando sobreviver sozinhas em um mundo em ruínas, onde elas parecem ser as únicas sobreviventes.


Análise: Nesse episódio, logo de cara aparece um outro "sobrevivente" uma garota chamada Ishii, perseguindo um avião, bem logo vemos que o carro de Chito e Yuuri esta com defeito, então Ishii oferece ajudar para consertar, com a condição que Chito e Yuuri vão ajudar ela a acabar de fazer seu avião, Ishii diz que não quer acabar junto com a cidade e que com esse avião ela poderia visitar outras cidades, no fim temos um acontecimento trágico e ao mesmo que tempo que mostra superação, quando Ishii esta dentro do avião em ar, e o avião quebra, ela consegue sair com um paraquedas a tempo e diz se sentir livre finalmente, mesmo dando errado, Chito e Yuuri então com o carro funcionando novamente, vão em direção ao oeste onde Ishii diz ter comida e suprimentos.


Eu particularmente estou gostando muito do anime e do rumo que ele esta seguindo mostrando um pouco do mundo e de outras pessoas que vivem nele, se você acompanha ou simplesmente gostou do texto deixa um comentário falando oque achou!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio junto com aquele do peixe os robôs foram um dos melhores pra mim. Esse anime no geral é uma experiência bem única.

    ResponderExcluir