20/11/2018

Resenha - Overlord - Anime


Informações
Nome: Overlord
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Supernatural
Estúdio: Madhouse
Duração: 24 min. por episódio
Classificação: 17+

Sinopse: A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.


História

O anime começa mostrando o jogo Yggdrasil um jogo de realidade virtual que esta prestes a ser encerrado, o protagonista Momonga que ficou logado no jogo ate o seu fim acaba que continua no jogo porem agora os npcs possuem emoções como se não fosse mais um jogo.


A historia vai seguindo Momonga que se auto-intitula Ainz Ooal Gown tentando expandir a sua guilda Nazarik que foi criada quando ele e seus amigos jogavam, a procura de encontrar outro player que ainda esta no jogo como ele ou uma explicação para oque esta acontecendo, mas logo ele se envolve em casos do reino desse mundo que tem varias guerras de interesses.


A chegada de Ainz nesse mundo muda o mundo em si pois como ele era um player que jogava muito e já estava no "level máximo" ele acaba sendo muito mais fortes que praticamente todos do país que eram ate então npcs, então logo ele começa a chamar atenção dos reinos desse mundo em com medo dele e do que ele poderia vir a fazer.


Arte

A arte é bem bonita mas bem clichê a animação é muito boa por ser da madhouse.

Vale a pena ver?

É um bom anime de shounen com um protagonista bem forte e com uma boa historia envolvendo guerras politicas e sobre o protagonista ter que se adaptar a esse novo mundo, eu acho que vale a pena dar uma chance mas não é para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário