06/03/2019

5 ANOS DE BLOG!


Hoje o blog completa 5 anos!!! E o canal 3 anos!

Agradeço a todos que sempre nos acompanharam e ajudaram! Foram anos difíceis mas conseguimos! Muito obrigada a todo mundo que colaborou de alguma forma, sua ajuda e apoio foram, e são, muito importantes! Eu agradeço de coração! Espero que o blog continue ativo por vários anos, pois mesmo não sendo popular, sei que tem pessoas que gostam do que fazemos aqui! Estou muito feliz gente, esse blog é meu neném ♥ Parabéns para todos nós! ^_^





10 comentários:

  1. Incrível como o tempo passa rápido!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que venha 8, 10 anos, esse blog é incrível. Hoje o meu blog está completando 2 anos (criamos no mesmo dia e no mesmo mês, só não criamos no mesmo ano kkkk).

    Link: https://fiqueicomseublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Blog já está a ficar velhinho. xD Acompanhei o mesmo durante muitos anos e sempre fui uma grande fã do teu trabalho Mônica, se me dissessem á uns anos que estaria a escrever aqui não acreditaria. Poder participar neste projeto contigo é uma enorme honra e acima de tudo tenho um grande carinho pois foi o blog que nos permitiu virar amigas. ^^ Isto tá muito lamechas. xD Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katie, sem você o blog não teria sobrevivido tanto tempo! Obrigada por manter meu filho vivo! ♥

      Excluir
  4. Que legaal encontrar o blog ativo e melhor, comemorando aniversário!! Achei o blog aqui nos meus favoritos, faz um tempinho que não frequentava, prometo voltar a ver e interagir hahahahaha é muito dahora esses projetos pequenos que persistem por tanto tempo mesmo com todas as dificuldades!! Parabéns pelo trabalho, vou dar uma olhada nas postagens que perdi em todo esse tempo (tinha outra conta, nem me lembro qual era kkkk)

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que já se passaram 5 anos... Acho que devo ter comentado só uma vez aqui, e perdi algumas "seasons" do blog tbm kkkk mas com certeza vou voltar a acompanhar. Deu uma nostalgia grande ver essa primeira imagem s2
    Parabéns, bem atrasado!

    ResponderExcluir