02/06/2020

Doações para o blog


No final de semana, o Leandro do Rucoy Brasil entrou em contato comigo se oferecendo para ajudar o blog. Ele sugeriu que tivesse algum lugar aqui com informações de como colaborar, no caso de alguém querendo ajudar, poder doar. E é sobre isso que quero conversar com vocês.

Agora em 2020 o blog completou 6 anos e sempre deixei claro que não ganho dinheiro com o blog, nunca quis colocar aquele monte de anúncios para todo lado, quando tentei ganhar dinheiro com o Youtube também não consegui (é muito difícil um canal pequeno fazer dinheiro, além de todos os problemas que o canal gerou), esse ano também perdemos a página do Facebook que tinha quase 45 mil curtidores... Enfim, nesses 6 anos:

• lojas doaram produtos para sorteios
• Jonas mandou uma novel de presente
• recebemos uma caixa de doces para unboxing

Foram poucos sorteios e apenas nos primeiros anos, depois não conseguimos mais. A novel do Jonas foi um presente. Talvez as caixas de doces para divulgar no blog foram o maior "pagamento" que já havíamos recebido. Até o Leandro aparecer!

Em nossa conversa, o Paypal pareceu ser a opção mais segura, pois só precisa de um e-mail para doar. Se você quiser e puder contribuir com qualquer valor, por favor envie pelo Paypal para naoeminhaculpaquenaosoupopular@gmail.com, e caso tenha alguma outra sugestão (sei que muitos não concordam que o Paypal é uma boa escolha já que ele cobra taxa de mim, então eu "perco" uma parte do valor doado pro site), favor deixar com comentário ou entrar em contato pelo e-mail.

Durante todos esses anos, o blog já passou por muita coisa, inclusive eu mesma, já tive fases de desemprego, fases em que trabalhava e estudava, fases em que tivemos mais escritores ajudando, fases em que cuidei do blog sozinha... Muito já aconteceu por aqui. Porém, sempre houveram pessoas me questionando "por que você não faz dinheiro com seu blog", e eu sempre respondi que era porque o blog não é meu emprego, é minha diversão, mas isso não muda o fato de que dá trabalho.

Então caso você tenha interesse em ajudar financeiramente, saiba que fico muito, mas muito agradecida! Além de ser uma oportunidade para ajudar as outras escritoras do blog. E se não puder, tudo bem, os comentários que recebo de vocês dizendo que gostam do blog já são gratificantes! Obrigada por acompanharem nosso trabalho ♥

2 comentários:

  1. olha eu já assisti uns 3 ep desse anime e sei que ele quer moeadasde 5 yen
    e não sei porque tenh uma moeda dessa na minha carteira

    ResponderExcluir