31/07/2020

NSP Recomenda #54


Informações
Nome: Kimi no Suizou wo Tabetai
Episódios: 1
Lançamento: 2018
Estúdio: Studio VOLN
Gênero: Drama
Duração: 1 hr. 48 min.


Sinopse: O protagonista está profundamente desapegado do mundo em que vive. Ele não tem interesse nos outros e está firmemente convencido de que ninguém também tem interesse nele. Um dia ele encontra um livro escrito à mão no hospital. No livro estava escrito que devido à uma doença pancreática, os dias da pessoa estavam contados. Logo o identifica como um diário secreto pertencente à sua popular colega de classe Sakura. Ela então confia nele sobre sua doença e ele passa de "só um colega de classe" para um "colega de classe conhecedor de um segredo". Somente a família dela conhece sua doença terminal; nem mesmo suas melhores amigas estão cientes. Apesar dessa revelação, ele mostra zero simpatia pela situação da colega, mas com ela é persistente, ele finalmente concorda em acompanhá-la pelos dias restantes. À medida que os jovens interagem, sua conexão se fortalece, abrindo gradualmente o coração do protagonista quando ele descobre e abraça o verdadeiro significado da vida.


Recomendo esse anime...
Para fãs de um bom drama! A obra se chama "I want to eat your pancreas". Sim, "Eu quero comer seu pâncreas". Foi o que me chamou a atenção, me deixou curiosa e me fez ver o filme. É uma daquelas histórias emocionantes que passam lindas mensagens de vida. Provavelmente vai te fazer chorar e te inspirar. A obra também tem mangá e filme live-action.

8 comentários:

  1. é um daqueles animes que fico guardando pq sei q vou chorar muito final

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Amei a sinopse, pois eu amo esse gênero!!!
    Com certeza deve ter um final emocionante, vou chamar minha prima para assistir esse filme.

    https://www.johnhyun127.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver o filme por causa deste "NSP Recomenda". Muito bom! Adorei a recomendação!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito de ver esse filme, o final me pegou de surpresa, estava esperando uma coisa totalmente diferente! Ótima recomendação do NSP!!!

    ResponderExcluir