18/09/2020

NSP Recomenda #60


Informações
Nome: Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome
Episódios: 1
Lançamento: 2017
Estúdio: Science SARU
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1 hr. 33 min.


Sinopse: Uma jovem está determinada a ter uma noite de farra épica, bebendo todos os drinks que aparecerem na sua frente e circulando por todos os eventos interessantes que surgirem no seu caminho. Por outro lado, seu senpai, um colega que está apaixonado por ela, tenta encontrá-la em todos esses destinos, mas tem dificuldades de confessar seus sentimentos. Nessa misteriosa noite que parece durar um ano inteiro, eles se encontram com várias pessoas excêntricas. 


Recomendo esse anime...
Porque é bem divertido e tem uma animação diferenciada! Achei muito interessante e gostei demais da experiência. E a banda ASIAN KUNG-FU GENERATION canta a música tema do filme!

3 comentários:

  1. Caramba, parece que estou vendo um anime no mesmo universo do Tatami Galaxy uns 15 anos depois, n sei como eu nunca ouvi falar dele, vo correndo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A história compartilha a mesma ambientação da Universidade de Kyoto e alguns personagens de The Tatami Galaxy, outro livro de Morimi que foi adaptado em uma animação por Yuasa. Contudo, as histórias não se relacionam."

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir