17/03/2014

Onde achar música de anime [1]


Hoje estou aqui para recomendar um site que uso a muito tempo e é tão bom que todos precisam conhecer. Nele você encontra praticamente TODAS as músicas de TODOS os animes. É bem completo, é organizado, é tudo que alguém pode querer!

O site é esse: http://www.anime-mp3.com

Para encontrar as música é simples. Tem dois jeitos.
Ou você digita o nome do anime no campo de busca.


Ou você procura na lista de anime.
Eu prefiro procurar por aqui, acho bem mais fácil e organizado.


Nesse site você encontra as músicas das aberturas e encerramentos em tamanho normal e no tamanho do anime, além de singles e versão de karaokê. Dependendo do anime, eles também tem as músicas que tocam no meio dos episódios, músicas especiais, Character Song, Original Soundtrack, Insert Song, Bonus CD, Drama CD, músicas dos filmes, jogos... E assim vai. 

Alguns animes são mais completos do que outros, mas mesmo assim o site é excelente, colocam o nome do cantor/banda e da música, especificam se é a primeira ou segunda temporada / abertura, ou se é da OVA. É tudo muito organizado e certinho. 

Outra coisa que gosto bastante é que na maioria das vezes eles tem a mesma música pra fazer download em vários sites diferentes, então se algum estiver com defeito ou for aqueles que tem que esperar, você tem opções para ir variando. Além de que pode baixar só a música ou o single inteiro. Gente, é muito bom! Quem nunca usou, vai lá dar uma olhada, vale muito a pena!

ATUALIZAÇÃO!
Eles mudaram o layout do site, mas continua fácil de usar!



3 comentários:

  1. Eu geralmente uso o Anitube ou a Animeq, pra ver Tokusatsus também, só falta achar um lugar onde passe desenhos americanos, tipo Liga da Justiça e Vingadores xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse site que recomendei é só pra música...

      Excluir
    2. Karaoke de animes nessa pagina tem um monte.. e sempre estamos atualizando!

      https://www.facebook.com/animekar?fref=ts

      Excluir