12/04/2014

Primeiras Impressões - Kamigami no Asobi


Nome: Kamigami no Asobi
Sinônimo: Kamigami no Asobi: Ludere deorum, Kamiaso
Episódios previstos: 12
Estúdio: Brains Base
Gêneros: Fantasia, Romance, Shoujo, Harém

Sinopse: A história gira em torno da heroína Yui Kusanagi que é ordenado por Zeus, um deus e o diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecido entre o mundo do divino e o mundo dos humanos.


Se você é que nem eu, que odeia adaptação de otome game e só vê por causa dos garotos bonitos, com certeza vai se surpreender com está protagonista. Como todas as outras, ela tem todo aquele "ah, uh, eh" e fica enrolando pra falar, mas acreditem, ela falou! E não só falou, como contestou um deus! Sim, isso é possível num otome game!


A protagonista é interessante, mas os garotos, bem, só dois foram simpáticos com a Yui, os outros não são muito legais, pelo menos a primeira vista. Mas olhem pelo lado bom, a animação e a trilha sonora são lindas! É um anime realmente bonito, o que compensa as partes horríveis que esse anime com certeza vai ter, que são típicas de uma adaptação de otome game.



Caras carismáticos são os melhores, não é mesmo? Eu vou acompanhar o anime, porque como disse antes, eu vejo pelos garotos bonitos mesmo, e talvez a protagonista nos surpreenda em alguns momentos. Mas só recomendo a ver se você gosta de shoujo, se não, deixa esse passar e vai pro próximo.


Até a próxima~

4 comentários:

  1. Eu amo shoujo, tanto é que só gosto de ler mangá desse gênero, já anime abro exceções. Eu ri com esse primeiro episódio, principalmente com o Loki (sou apaixonada por personagens de cabelo vermelho) e as expressões da Yui, só espero que ela não vire uma boba ao longo do anime como a Yui de Diabolik lovers (essa ai ninguém merece). O Apollon é encantador :3 (e que transformação foi aquela na abertura? kkkk), sem falar nos outros personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu vejo mais anime shoujo do que mangá kkkk a Yui parece ser bem legal, to na torcida pra ela não virar um saco de batatas e só ser levada pelos meninos. Quando o Apollon se transformou eu imaginei a musica da transformação da Sailor Moon no fundo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu também vejo mais anime, independente do gênero, o que eu quis dizer é que mangá eu gosto mais de ler shoujo :3 Também achei essa Yui legal, por esse começo acho um pouco difícil ela virar um "saco de batatas", e sobre ser levada pelos meninos, deve acontecer algumas vezes mas deve ser tipo como foi no primeiro episódio, pelo menos eu espero.

      Excluir
  2. 1 garota um monte de caras e não é yaoi obrigado Deus rs.

    ResponderExcluir