28/04/2014

Resenha - Pocky (Especial Culinária)


Olá jovens! Hoje teremos uma resenha especial sobre: Pocky

Aqui na minha cidade tem várias lojas/festivais japoneses. Temos vááários descendentes por aqui, então é algo bem comum encontrar elementos da cultura japonesa. Esse mês, descobri uma loja que vende alimentos e bebidas do Japão! A primeira coisa que comprei foi o tal do Pocky, que sempre vi nos animes e sempre quis! Para ampliar as imagem, é só clicar.


Eu imaginava que ele vinha igual os biscoitos aqui do Brasil, naquela caixinha de plástico aberta... Me surpreendeu ele vir em pacotinhos! 


Dentro do pacotão veio 6 pacotinhos.



Dentro de cada pacotinho veio em média 12 palitinhos (não contei de todos, contei só de 1, mas deve ser tudo igual hahaha).


Vamos primeiro a opinião da Mariana:
"Foi mágico comer Pocky. Sempre vejo nos animes os personagens comendo Pocky, e eu sempre achei tão legal. Parecia ser um doce dos deuses! Bem, o sabor não é grande coisa pra falar a verdade, mas tem a magia de comer um doce que você sempre vê os personagens comendo. Parece que você fica muito mais legal comendo Pocky."


Sobre a embalagem: dou nota 10! Muito bem organizado, tudo certinho, limpinho, sem bagunça... Não precisa abrir e comer de uma vez, pode ir comendo aos poucos, pois estão em pacotinhos separados.


Sobre o sabor: é normal... Não que esperava algo mágico, mas é bem comum. É uma bolacha que, na minha opinião, não é salgada nem doce, é só um biscoito coberto com chocolate que não é docinho, mas também não é amargo. Sendo sincera, é bem neutro. E eu esperava mais chocolate, a camada era bem fininha. Não é ruim, mas não é bom. É sem graça :/


Comprei na Yorokobi Presentes.

Preço: R$ 16,50

Alguém ai já comeu? O que vocês acharam? Deixe um comentário o/


5 comentários:

  1. No Anime Festival de BH custa uns R$ 11,50, mas fiquei meio decepcionado com o sabor também, como a Mariana disse, não achei grande coisa. Depois vou provar o de morango. Huehuehue.
    Mas desses doces japoneses, os que mais gosto são os marshmallows recheados, tem uns de chocolate, morango, uva, enfim, é muito bom. Huehuehu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farei resenha de todos UHAUHAHAUU o blog vai virar sobre culinária japonesa -N

      Excluir
    2. huehuehuehue sem sushi, por favor. kkk

      Excluir
  2. eu sempre pedia para minha mae comprar quando eu morava no japão pra mim ele era mt gostoso *w* so achava chatu pq vinha pouco TT3TT

    ResponderExcluir
  3. Ja comi realmente não é algo mega delicioso .

    ResponderExcluir