09/06/2014

Resenha - Kuttsukiboshi - Anime


Nome: Kuttsukiboshi
Nome em japonês: くっつきぼし

Informações:
Tipo: OVA
Episódios: 2
Gênero: Drama, Magia, Romance, Shoujo Ai, Yuri
Lançamento: 16/08/2010 – 11/05/2012
Produtores: Primastea
Duração: 22 min. por episódio
Classificação: +17

Sinopse: Kiiko é uma garota normal, mas tem um segredo, é capaz de mover objetos com a mente. Quando uma nova estudante chamada Aaya chega, Kiiko começa a desenvolver sentimentos por ela. As duas desenvolvem um relacionamento romântico. Apesar de tudo parecer bem, Kiiko não sabe que Aaya também tem um segredo, que poderia arruinar tudo.


História
Por ser apenas 2 OVAs, o enredo se desenvolveu bem, dava para entender o que acontecia. Tem OVA que você não entende nada e tudo ocorre muito rápido... Mas aqui não. Foi tudo certinho e compreensível. (NA MINHA OPINIÃO) A história é péssima. São duas garotas que se apaixonam, uma delas tem “superpoderes” e a outra tem um segredo TENSO. Não vi nada que me agradou. 


Personagens

Kiiko Kawakami 
Aaya Saitou















Arte
Razoável.

Músicas
Razoável.

Vale a pena ver?
Se você curti meninas de pegando, sim. Se você procura um anime com conteúdo ou algo a mais para oferecer, não. Grande desperdício de tempo. Tudo o que essas OVAs tem a oferecer é pegação e segredos tensos!

6 comentários:

  1. Sempre interessante as analises , gostaria de ver sua analise sobre oreca

    ResponderExcluir
  2. poha ._. eu na esperança de quem criou o artigo falar bem do anime e tals (já assisti e tbm não gostei mesmo sendo fã pra k7 de yuri) , agora, não vejo um yuri com uma história decente a tempos, o ultimo com uma "história lecal" é sakura trick, o último , mas não o único! Se estiver afim (tenho quase certeza que não estará) faça uma resenha sobre Sakura trick :3

    ResponderExcluir
  3. Bom texto. Bela resumida sobre o anime. Resumida?! Na verdade não, isso daí jáh é o anime inteiro '-'
    Eu confesso que esperava mais desse anime, mas fazer o que, néh...
    2 OVA's que falam sobre lesbianismo e incesto, dois temas bem polêmicos e interessantes, mas que na verdade são tratados de forma bem superficial.
    O único ponto forte desse anime é o visual. Eu gostei.
    Tem tbm a música no final, que é bem bonitinha ( ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem queria dar o spoiler do incesto, só coloquei como "segredos tensos" mesmo... O yuri não me incomoda, mas a história em si, não curti. Não adianta forçar, né?

      Excluir
  4. Até hj não consigo ver yuri ou yaoi ambos pra mim parecem hentai eu não veria pela história .....

    ResponderExcluir