10/07/2014

Primeiras Impressões - Akame ga Kill


Nome: Akame ga Kill
Episódios previstos: 24
Estúdio: White Fox
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

Sinopse: Em um mundo de fantasia, o lutador Tatsumi parte para Capitol com o intuito de ganhar dinheiro para a sua aldeia que está morrendo de fome, mas acaba encontrando um mundo de corrupção inimaginável, tudo se espalhando a partir do depravado primeiro-ministro. Depois de quase se tornar uma vítima desta próprio corrupção, Tatsumi é recrutado pelo Raid Night, um grupo de assassinos dedicados a eliminar a corrupção que assola Capitol.


GO GO POWER RANGERSS Se tivessem mais estreias assim o mundo seria um lugar melhor. O episódio começa com um dragão saindo do chão, quantos animes começam com um dragão saindo do chão? Só eu achei isso engraçado? O protagonista não foi salvo por nenhuma garota, ele derrotou o dragão sozinho! Uau isso é raro! chega Mas como todo bom garoto do campo, ele e sua bela inocência não estavam preparados para a corrupção da capital.


Ele é engano por peitos uma bela senhorita, que leva todo o seu dinheiro. Se ferrou bem ferrado, aprendeu a lição. Certo? Quase. Uma outra bela senhorita não o quis deixar dormindo na rua, e o guri quase morreu. Apesar de ser um tanto imbecil, pelo menos ele sabe lutar. muito sortudo, agora senta lá claudia.


A história é muito boa, e pode ser muito bem desenvolvida. Com uma cidade inteira cheia de corrupção e um grupo de assassinos invencíveis mas que com certeza vão perder alguma luta pro protagonista salvar eles só tem duas opções: ou eles ficam 24 episódios matando corruptos ou a história se desenvolve no mínimo bem pra caramba. Acho que dá pra imaginar que vai ser a segunda opção.


A animação é muito bem feita. Os cenários e os personagens estavam muito bonitos. O sangue também ficou muito legal, pelo menos os caras não tem sangue infinito e morrem se é pra morrer. A trilha sonora também é incrível, do mesmo compositor de Kuroshitsuji, Mahouka, Noragami, Soul Eater e Gurren Lagann. Com certeza esse anime vai surpreender, eu já coloco no meu top 5 da temporada. Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de comentar!



Até a próxima~

3 comentários:

  1. adorei Akame ga Kill. Na minha opinião Akame ga Kill,Tokyo Ghoul e Aldnoah.Zero vão ser os melhores da temporada. Gostei bastante na reviravolta que teve no episódio (nunca mais vou confiar em ninguém '-') e adorei o fato do anime não ter censura (diferente de Tokyo Ghoul que teve aquela cena bizarra em azul no episódio 2(mas ainda é meu favorito da temporada u.u)) porque melhor que o sangue de chocolate de Fairy Tail, é o sangue vermelho vivo de de Akame ga Kill (porque sangue é a meta u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi Tokyo Ghoul, mas pra mim os melhores vão ser Akame, Adnoah, Barakumon e Kuroshitsuji. Adorei a reviravolta, deixou o anime mais interessante logo no início. Eu nem ligo muito pra sangue, mas vamos admitir que se fosse aquele toscão de FT num anime sangrento como esse seria revoltante xD

      Excluir
  2. Akame ga kill é o anime que você não pode se apegar a ninguém todo mundo se fode no final T.T

    ResponderExcluir