12/07/2014

Primeiras Impressões - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Nome: Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Episódios previstos: 12
Estúdio: Doga Kobo
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar

Sinopse: É uma comédia romântica que começa quando a estudante do ensino médio, Sakura Chiyo, confessa seus sentimentos para seu colega Nozaki. Devido a um mal-entendido, Nozaki pensa que Sakura é apenas uma fã de seu trabalho como mangaka de shoujo.


Ok, agora estou em dúvida em qual anime vai ser a melhor comédia da temporada. Mas primeiramente, que tipo de pessoa se declara dizendo "eu sempre fui sua fã"? Engraçado ou cômico? E é super normal você se declarar pra um cara e ele achar que você é uma fã do seu trabalho e lhe dá um autografo, acontece sempre. E é mais normal ainda um garoto te convidar pra ir na casa dele e você só pensar nas segundas intenções quando já está lá. Mas como o mundo é doce ele só te pede pra trabalhar pra ele.


A história é muito divertida, e os personagens ainda mais. No primeiro episódio só conhecemos a Sakura e o Nozaki, que são bem carismáticos, eu adorei a Sakura! Ela é uma gracinha <3 eu mal posso esperar pra ver os outros personagens principalmente aquele trap, é um trap aquilo não? A arte e a trilha sonora são muito bonitas, é um anime bem agradável.


Como é adaptado de um mangá 4-koma (aqueles de tirinha), as coisas são um pouco corridas. Numa hora ela tá se declarando, dai já tá trabalhando pro cara todo dia. Mas pra mim isso deixa a história ainda mais engraçada. Com certeza esse anime vai ser ótimo, talvez só perca pra Barakamon em comédia, mas não deixa de ser um anime que vale a pena acompanhar. Espero que tenham gostado do post, comentem se gostaram!



Até a próxima~

4 comentários:

  1. Eu acompanho esse anime é muito engraçado mesmo, num mesmo episódio acontecem várias coisas, mas acho que falta no quesito romance :)

    ResponderExcluir
  2. Não, a Kashima é mulher mesmo, só que ela se veste como um garoto e... as garotas gostam dela como se fosse um garoto xDD

    Mesmo assim, é minha personagem preferida, principalmente quando tenta agradar o diretor dela ^^

    ResponderExcluir
  3. Salvo na lista já tava a procura de um shoujo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter "shoujo" no nome, é shounen.

      Excluir