20/08/2014

Resenha - Koala's March (Especial Culinária)


Resenha especial para vocês sobre o Koala's March!


Depois da minha decepção com o Pocky (tem resenha aqui no blog também), desisti de doces japoneses por um tempo. Hoje fui na loja que vende as paradas orientais e perguntei para a vendedora "Qual o melhor doce japonês que vocês tem aqui?", ela me indicou esse. Comprei.


Sobre a embalagem: é bonita e fácil de abrir, achei que os desenhos do pacotinho de dentro eram porquinhos, mas são coalas. Juro que só percebi isso um tempão depois...

Sobre o sabor: é normal. Pra ser honesta, é igual ao Pocky, pouca coisa diferente. O chocolate é gostoso, mas a bolacha em si, eu não curti, parece meio salgada, não sei explicar.


Opinião da Mari: "Não tem nada demais além dos desenhos bonitinhos. A bolacha é seca e salgada, o recheio é mal distribuído. Em alguns vinha cheio de chocolate, outros só em metade e alguns com quase nada. É bom mas não é uma maravilha, tem muitos doces mais baratos melhores. Mas ainda sim os coalas são umas gracinhas, amei a coala colegial."


Honestamente, não era ruim, só não é meu tipo de doce. Não pretendo comprar mais desses doces japoneses que tem "bolacha" junto, tenho a impressão de que são todos mais ou menos iguais, se não gostei desse e do Pocky, acho que não vou gostar de nenhum. Gosto de doce DOCE! Essas coisas neutras ou salgadas misturadas não dá não haha

Comprei na Yorokobi Presentes (em Londrina-PR).

Preço: R$ 5,90

Alguém ai já comeu? O que vocês acharam? Deixe um comentário.


Um comentário:

  1. Tortuguitas oriental rs. Nada nunca superara o poder das tortuguitas 100 por cento motivado.

    ResponderExcluir