19/09/2014

NSP Recomenda #22


Nome: Kotonoha no Niwa
Nome alternativo: The Garden of Words
Nome em japonês: 言の葉の庭

Informações:
Tipo: Filme
Gênero: Romance, Drama, Slice of Life
Lançamento: 31/05/2013
Produtores: CoMix Wave Films, Sentai Filmworks, TOHO animation
Duração: 46 min.
Classificação: +13

Sinopse: Akizuki Takao é um colegial que sonha em ser sapateiro e passa os dias desenhando e criando novos modelos. Numa manhã chuvosa, em uma de suas escapadas para desenhar, ele conhece uma misteriosa mulher chamada Yukino Yukari. Os dois passam a conversar e uma conexão especial nasce. Eles começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Aprofundando sua relação, se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva se aproxima…


Recomendo esse anime por que...
Tem uma animação belíssima e é bem emocionante! A chuva e as plantas são perfeitas! A história é bem envolvente e a arte é muito agradável! Escrito, dirigido e editado por Makoto Shinkai.

6 comentários:

  1. Eu tinha baixado esse filme ja faz um tempão, ele continua armazenado aqui no meu pc e eu ainda não assisti. Mas depois de ver essas imagens (que mais parecem wallpapers rsrs) vou assistir agora mesmo. Valeu pela recomendação!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse filme a um tempo atrás, chorei bastante com o final, mesmo que tenha deixado o futuro deles para a nossa imaginação...

    ResponderExcluir
  3. Sonho de ser sapateiro ? Que bosta em sinceramente, mas a animação me atraiu.

    ResponderExcluir
  4. Makoto Shinkai tudo que esse cara põe a mão é arte!!! Aguardando Kimi no na wa que tá bombando!!!!!

    ResponderExcluir