26/09/2014

NSP Recomenda #23


Nome: Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Nome em japonês: 月刊少女野崎くん

Informações:
Tipo: TV
Episódios: 12
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Lançamento: 07/07/2014 - 22/09/2014
Produtores: TV Tokyo, Doga Kobo, Media Factory, Sentai Filmworks
Duração: 24 min. por episódio
Classificação: +13



Sinopse: Chiyo Sakura confessa seu amor pelo Nozaki-kun, mas ele confunde-a como uma fã! Incapaz de transmitir seus sentimentos, as coisas começam a ficar complicadas quando Nozaki a convida para ir à sua casa, onde ela descobre que ele é um artista de mangá shoujo. Sakura então decide ser a assistente de Nozaki, a fim de se aproximar dele. Agora, Sakura tenta transmitir os seus verdadeiros sentimentos enquanto a sua relação com Nozaki se desenvolve.


Recomendo esse anime por que...
É MUITO ENGRAÇADO! A comédia é o que prevalece, com um toque de romance que deixa tudo bonitinho. Os personagens são a melhor parte, eles tem personalidades únicas e hilárias!


6 comentários:

  1. Amei esse anime, meu preferido dessa temorada

    ResponderExcluir
  2. foi um dos melhores da temporada de verão, espero a segunda temporada mas duvido muito que mas duvido muito que esse anime terá uma.

    ResponderExcluir
  3. Terminei o anime hoje e realmente espero uma segunda temporada ♥
    Como não consigo esperar (provavelmente não vai ter /cry), vou ler o mangá, talvez tenha algo a mais que no anime, e se não tiver o mangá todo em PT-BR leio em inglês msm v:
    Adorei a comédia, e não tive expectativas que no final eles ficariam juntos, porque o anime não dá essa ideia em nenhum momento, mas ficaria feliz se me surpreendesse e o Nozaki beijasse ela no fim, é meio um Kimi ni Todoke, a diferença é que é comédia e o Nozaki não demonstra estar apaixonado pela Sakura. Mas ainda penso que ele possa estar [apaixonado por ela] e tava só fingindo ser indiferente ç.ç

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ver e fiquei com preguiça...

    ResponderExcluir
  5. Não me atraiu, mas deixo aqui um anime parecido que é ótimo bakuman .

    ResponderExcluir