03/09/2014

Resenha - Marshmallow Recheado Chocolate (Especial Culinária)


Já que os doces japoneses que eram feitos de bolacha/biscoito não me agradaram, resolvi tentar algo novo: marshmallow! Mas para não ser comum igual os que temos por ai nos mercados, ele é recheado! Eu sou uma grande fã de marshmallow, é meu doce favorito depois do chocolate! Quando vi eles juntos em um só, sabia que seria delicioso!


A embalagem é bonitinha, mas apesar de achar uma gracinha, é bem cansativo ter que abrir um por um... Se bem que desse jeito ele rendeu mais (geralmente quando compro um pacote de marshmallow, como em 1 ou 2 dias, esse durou mais de uma semana, só por preguiça de abrir os pacotinhos hahaha).

Por incrível que pareça, o cheiro é melhor que o sabor, ele não tem gosto ruim, mas o cheiro é PERFEITO! Não precisa nem abrir pra sentir, mas quando abre o pacotinho... O aroma é delicioso, fantástico... Simplesmente maravilhoso!


Bom, sobre o sabor não tenho muito o que falar, amo marshmallows, então claro, eu gostei bastante. O chocolate dentro é uma delícia, e vem bastante (apesar de não parecer na foto, é BEM recheado). É super fofinho, macio, a textura é esplêndida! Tinha um pozinho envolta dele por fora... Como se fosse açúcar de confeiteiro, mas bem mais fino.


Preço: R$ 8,00

Opinião da Mariana: "É tão macio que dá vontade de espremer até sair o recheio. Eu não gosto de comer coisas macias, mas esse marshmallow estava bom. O cheiro é fabuloso. O de morango não tinha muito gosto de morango, sinceramente não gostei. O de chocolate estava bem melhor."

Se quiser ampliar as imagens, basta clicar! E ai, já comeu?

6 comentários:

  1. Tenta achar manju,é um doce de feijão,é uma diliça comia sempre que ia na casa da minha vó hehehe,vantagem de ter parentes japonês!

    ResponderExcluir
  2. \o/ Nunca provei mas amo marshmallow e chocolate. Onde você comprou? <3

    ResponderExcluir
  3. Odeio marshmallow mas simplismente não resisto em come-los por serem tão bonitos.

    ResponderExcluir
  4. Sabe mim dizer se vende na liberdade?

    ResponderExcluir